Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Desanimado para Treinar só Perna num dia - HIT

Featured Replies

Postado

Bom galera, meu treino eh Hit, porem agora eu vou mudar de academia seg começo na nova, grande, com mtos aparelhos e pesos livres, tem um aparelho la Hack q nao sei pra q serve, e o scott la eh livre (eu fazia na com pesos de tijolinhos, mas agora q eh livre nao sei qto por, eu fazia com 70kg calculando as barrinhas, qto eu ponho agora?)
E tb sinto q 3x ta foda queria treinar mais, sera q nao rola treinar Hit mais q 3x? E tipo tenho uma perna legal pq sempre treinei futebol desde criança, as vezes me sinto desanimado qdo vou treinar so perna, vcs treinam perna sempre?
Abraços e obrigado

• Respostas 14
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Hack = Quadríceps.Você fazia Scott guiado na máquina, agora fará o "verdadeiro" Scott.Quando a peso, sei lá, coloque uns 15 kilos de cada lado e experimente, pois 35 kilos de cada lado no livre nem fudendo.O H.I.T prega 03 vezes na semana e atingi seus músculos de maneira INTENSA E MASSACRANTE e fazer mais de 03 x na semana é OVERTRANNING na certa.

Espero ter ajudado.

Postado
  • Autor

Ajudou sim kra vlw!

Mas entao o scott q eu fazia era uma merda? la meu professor falava q aquele era o mais fudido q tinha, e qdo vo treina perna vo mto desanimado com vcs tb eh assim?

Abraços

Postado
Ajudou sim kra vlw!

Mas entao o scott q eu fazia era uma merda? la meu professor falava q aquele era o mais fudido q tinha, e qdo vo treina perna vo mto desanimado com vcs tb eh assim?

Abraços

Não concordo com ele mesmo.......

Todo e qualquer exercício livre é melhor que guiado.

Além de mais força, você tem que equilibrá-lo e acaba atingindo outras fibras musculares além da qual é objetivo do exercício.Sabe quantos exercícios em máquina eu faço ???? 3 em 15:

Puxada pela Frente.

Pulley.

Voador invertido.

Qual é sua rotina no dia de pernas ?????

Postado

Bem se seu treino é H.I.T, seu treino de pernas é sozinho em um único dia né ????? Não tem por que estar desanimado a treinar pernas, já que não há outro grupo muscular no dia e por que principalmente malha 3 x na semana.A explicação pode ser psicológica,ou seja, você não gosta de malhar pernas e por isso acha muito fadigante este dia.A saída neste caso ???? NÃO HÁ.Só depende de você ter força de vontade.

Fui...

Postado
  • Autor

Eh realmente vc esta correto, acho q eh mais coisa psicologica =/

Mas entao no meu treino de pernas pensei em tirar a flexora, e jogar um Terra no final do treino alem de trabalhar varios musculos pega parte posterio da perna tb, e so voltaria a treina-lo na segunda no treino de peito oq me prepara a elevar minhas cargas e tb tenho 2 dias de descanso oq acha?

Postado
Eh realmente vc esta correto, acho q eh mais coisa psicologica =/

Mas entao no meu treino de pernas pensei em tirar a flexora, e jogar um Terra no final do treino alem de trabalhar varios musculos pega parte posterio da perna tb, e so voltaria a treina-lo na segunda no treino de peito oq me prepara a elevar minhas cargas e tb tenho 2 dias de descanso oq acha?

Não acho legal......O alvo principal do Terra são as Costas e secundariamente as pernas,além do mais você faz o Terra na Segunda no Peito x Costas não é mesmo ?????? H.I.T como qualquer outra variante de treino é pura raiva e ódio, então aumente os pesos QUANDO ACHAR QUE DEVE FAZÊ-LO e peça ajuda a alguém até não precisar....MALHE HOJE COMO SE FOSSE O ÚLTIMO DIA DE SUA VIDA.Com raça, determinação, ódio e desprezo pelas anilhas pequenas você chega lá. :wink: Força guerreiro !!!!!!

Fui...

Postado

Não acho legal......O alvo principal do Terra são as Costas e secundariamente as pernas,além do mais você faz o Terra na Segunda no Peito x Costas não é mesmo ?????? H.I.T como qualquer outra variante de treino é pura raiva e ódio, então aumente os pesos QUANDO ACHAR QUE DEVE FAZÊ-LO e peça ajuda a alguém até não precisar....MALHE HOJE COMO SE FOSSE O ÚLTIMO DIA DE SUA VIDA.Com raça, determinação, ódio e desprezo pelas anilhas pequenas você chega lá. :wink: Força guerreiro !!!!!!

Fui...

Haha, que piada essa tua mensagem Júnior, mas tá certo. :D

Postado

Fui...

Haha, que piada essa tua mensagem Júnior, mas tá certo. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.