Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comer muito pão vai me dar muita gordura?

Featured Replies

Postado

GUISILVA, olha cara, se vc é como eu e não tá com grana sobrando pra gastar nesses pães integrais que são uma FACADA de caros, tá aí a dica: compre pães de forma COMUNS, aqueles mais baratos mesmo... daí vc vai e compra um pacote de fibra de trigo, vende em qualquer sessão de produtos naturais de um bom supermercado, aí vc come seu pão de forma comum e depois manda um pouco de fibra, bom, a diferença dos dois tipos de trigo, o refinado e integral, é basicamente essa, até que tem outras, como o integral ter um pouco mais de proteína e tal, mas a diferença é pouca tb. só cuidado pra não exagerar no consumo da fibra, acho que de 1 a 2 colheres de chá tá legal. dependendo do q vc vai fazer com o pão deve dar até pra jogar a fibra lá dentro e mandar junto tb...

bom, pra saber se o pão é realmente integral é só olhar na lista de ingredientes, que vem na sacola do pão. se começar com farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico pode saber que é falso... não tenho certeza, mas acho que os ingredientes que vem primeiro na lista é pq se encontram em maior quantidade, daí é fácil deduzir...

galera, fiquem espertos, a gente que gosta de cuidar do corpo e saúde temos que abrir o olho pra não jogarmos dinheiro fora, infelizmente a quantidade de produtos que prometem e não cumprem, tanto de alimentos como de outras coisas tb, é ENORME!

• Respostas 25
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
GUISILVA, olha cara, se vc é como eu e não tá com grana sobrando pra gastar nesses pães integrais que são uma FACADA de caros, tá aí a dica: compre pães de forma COMUNS, aqueles mais baratos mesmo... daí vc vai e compra um pacote de fibra de trigo, vende em qualquer sessão de produtos naturais de um bom supermercado, aí vc come seu pão de forma comum e depois manda um pouco de fibra, bom, a diferença dos dois tipos de trigo, o refinado e integral, é basicamente essa, até que tem outras, como o integral ter um pouco mais de proteína e tal, mas a diferença é pouca tb. só cuidado pra não exagerar no consumo da fibra, acho que de 1 a 2 colheres de chá tá legal. dependendo do q vc vai fazer com o pão deve dar até pra jogar a fibra lá dentro e mandar junto tb...

bom, pra saber se o pão é realmente integral é só olhar na lista de ingredientes, que vem na sacola do pão. se começar com farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico pode saber que é falso... não tenho certeza, mas acho que os ingredientes que vem primeiro na lista é pq se encontram em maior quantidade, daí é fácil deduzir...

galera, fiquem espertos, a gente que gosta de cuidar do corpo e saúde temos que abrir o olho pra não jogarmos dinheiro fora, infelizmente a quantidade de produtos que prometem e não cumprem, tanto de alimentos como de outras coisas tb, é ENORME!

No PlusVita Light da Pullman Integral tá escrito assim.

Ingredientes: Farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, farelo de trigo (9%), glúten, sal, fibra alimentar (1%), emulsificantes estearoil-2-lactil lactato de sódio, polisorbato 80 e goma guar, conservador propionato de cálcio, edulcorante acesulfame K.

Elaborado em equipamento onde se processam produtos com gergelim, derivados de soja e derivados do leite.

Não contém açucar.

Será que esse é uma farsa ? pois a Pullman é muito conhecida na industria de paes em geral.

Postado

Outra coisa caso seja farsa esse pão da pullman irei comprar o pão de forma da pullman normal mas o normal contém açucar não contém ?

Por o pão de forma normal branco tá em média 1,99 e esses light da Pullman 2,99 , ou seja não é tanta diferença assim também.

Minha alimentaçao tem aveia e granola no café da manhã, frutas como banana, goiaba, mamão, morango e tals, e arroz integral no almoço

Além de verduras como alface, rúcula, tomate, cebola

Será que precisaria dessa fibra de trigo ?

Abraços

Postado

quanto a fibra de trigo, só dei uma sugestão, se vc acha que não precisa tudo bem...

sim, é falso sim... é um pão vendido como se fosse integral mas que na verdade a maior parte é de trigo comum...

bom, vc que sabe, se quiser continuar comprando ele tá tranquilo, só quis dar uma alerta pro pessoal aí que pensa estar comprando uma coisa e na verdade tá levando outra.

Postado
quanto a fibra de trigo, só dei uma sugestão, se vc acha que não precisa tudo bem...

sim, é falso sim... é um pão vendido como se fosse integral mas que na verdade a maior parte é de trigo comum...

bom, vc que sabe, se quiser continuar comprando ele tá tranquilo, só quis dar uma alerta pro pessoal aí que pensa estar comprando uma coisa e na verdade tá levando outra.

Mas com esses alimentos que eu consumo no dia a dia seria necessário adicionar essa fibra de trigo ou algum desses alimentos já faz esse papel ?

Putz fico puto com isso uma marca conhecida como a Pullman enganar os clientes , proxima vez que for comprar pão de forma quando acabar os meus vou dar uma olhada na embalagens de outras marcas , o Carrefour também tem um pão integral fabricado por eles , vou ver se é farsa ou nem pela composiçao.

Os pães de forma normal contém açucar ?

Obrigado pela ajuda, realmente não pensava nisso, pensei que era integral mesmo.

Abraços

• 12 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.