Postado 8 de julho de 200223 anos Galera vcs notaram alguma diferença na resposta do Claudio???ou será q eu q to maluco???o cara foi educado, nem senti aquele ar arrogante por tras da resposta!! na boa Claudio, se ta bem?? ta com febre? to começando a fica preoculpado...serio mesmo!! ou sera q alguem roubo a senha do nick dele e tão respondendo por ele?? eu tava ateh esperando q vc me chingasse, me chamasse de verme...ai vc vem com essa resposta toda educada, me dexo aqui ateh sem jeito...deu ateh vontade de pedi disculpa!!! uhauahua brincaderinhaaaaa!!! mas eh esse o espirito....nunca eh tarde pra muda!!!!
Postado 8 de julho de 200223 anos Aí ogro eu vi as duas fotos juntos e o Dorian parece BEM maior. Qto ao Claudio, evite brincadeiras Ogro na boa, só pra evitar confusões.
Postado 8 de julho de 200223 anos o Dorian eh tampinha, ele eh grande dos lados soh.... eh mesma coisa compara o arnold e o van dame!!!o van dame tbem eh grande....mas põe os dois um do lado do outro!! o Nasser eh bem mais alto!!
Postado 8 de julho de 200223 anos o Dorian eh tampinha, ele eh grande dos lados soh.... eh mesma coisa compara o arnold e o van dame!!!o van dame tbem eh grande....mas põe os dois um do lado do outro!! o Nasser eh bem mais alto!!
Postado 8 de julho de 200223 anos Autor Bem, ninguem respondeu o que eu disse mas... Eu axo o Nasser maior TB Lembro do dia no programa livre o cara tirando a camisa pra ele...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.