Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Malhar em casa dá bons resultados?

Featured Replies

Postado
Eae mlk!

É o seguinte ganhar massa em casa sempegar no pesado, não rola! O maximo ki

acontece é vc ficar definido!

TE ACONSELHO O SEGUINTE!

Pegar malas de viagem de mão, tamanhoi medio (akelas ki os caras levam protrabalho)

colocar alimentos dentro bem distribuidos....comece acima de 6 e faz levantamento de peso

Outra diga é abdominal com as pernas: vc deixa o corpo reto e so sobre e desce as pernas!

Flexão no chão e se apoiando na beira da cama....

O resultado não vai ser muito grande....mas garanto ki vai ter alguma diferença!

Parabéns coveiro!

• Respostas 14
  • Visualizações 14,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

sé loko.....

cara,eu treino em casa também,eu quando comecei a treinar,foi em casa também,eu comprei um banco de supino que vinha com puxadores pra costas,comprei 2 barrinhas pequenas e alguns kilos de anilhas,pronto,ali eu tinha tudo

sim,dá pra vc ter ganhos treinando em casa,mesmo que sua genética não ajude,com o tempo vc vai conseguindo ter ganhos,minha genética não ajuda e em 1 ano eu consegui 10 centrímetros de biceps e eu treino em casa...

http://muscul.az.free.fr/pt/index.html <- dá uma consultada nesse site em todos os exercícios,é muito legal,dá uma lida a mais nas outras matérias que ensina no começo da musculação também,depois volta aqui,se tiver alguma coisa e etc....

se vc não tiver o banco do supino as anilhas,halteres,puxadores e não tiver ( ou não for) comprar,vai fazendo flexões e abdominais pelo menos intercalando os dias,já fiz assim também

Postado
Se o Thiago começou a treinar sério em 2006 hoje já deve estar bem grande, ser quase formado em educação física e quem sabe está dando aula em alguma academia.

Quem sabe... Deram uma resgatada legal no tópico, só percebi agora que você comentou o ano.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.