Postado 3 de julho de 200223 anos Agora danou-se!!! Eu sinto muito mais as costas!!! Será que tenho algum problema fisiológico ou é mental mesmo??? EHEHEHEHEHE. Giuliano
Postado 3 de julho de 200223 anos Nao ha como exercitar as costas, pois ela vai estar apoiada, no aparelho por exemplo. isso é porque vc nao ta realizando o movimento correto. Olhem a realização correta do exercicio. http://www.exrx.net/AnimatedEx/Pectoral ... llover.gif Sera que existe duvida que o Pullover é primario pro peito?! Acho que não.... Abraço!
Postado 3 de julho de 200223 anos essa é a maneira correta mais tem um que vc deita no banco fleziona os braços e faz o movimento mas detalhe vc naum passa da altura da cabeça com o peso é complicado explicar
Postado 3 de julho de 200223 anos Entao não é Pullover, temos que deixar isso bem claro, pois muuuitos diziam que ele era pras costas, isso é um absurdo.
Postado 3 de julho de 200223 anos Pullover trabalha o redondo maior, dorsal, fibras inferiores do peitoral e peitoral menor, serratil vc usa mais peito quando vc faz o movimento do pullover em roldana pois vc tem q fazer força ateh lah embaixo...agora quando eh feito com alteres o movimento fica limitado devido a força da gravidade, eh usado muito pouco dos musculos peitorais!
Postado 3 de julho de 200223 anos ele é um exercicio q da enfase as costas e nao existe isso de ö musculo esta apoiado no aparelho",pq entao nao existiria cadeira para posterior de coxa onde vc faz o movimento sentado.
Postado 3 de julho de 200223 anos Meu caro Vitz, Acho que vc nao entendeu, como vc faz Pullover? Vc nao apoia suas costas numa prancha pra realizar o movimento? Pra fazer o exercicio PULLOVER tem q apoiar as costas em algum lugar nao é mesmo?! Mas acima tem uma figura animada mostrando como é o PULLOVER. Mais, com certeza vc malha a parte posterior da coxa sem ela estar pressionada, pois a que ta pressionada no aparelho é a anterior(parte de tras) não é mesmo?!
Postado 3 de julho de 200223 anos Big Tom, parte de tras eh posterior e parte da frente eh anterior.... oq o vitz falo ta certo, para trabalhar os musculos posteriores da coxa(biceps femural), alem da maquina em q vc fica deitado tem tbem uma cadeira!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.