Postado 18 de julho de 200717 anos estou meio sem grana entao estou pensandu em comprar proteinada soja mto mais barata e meu instrutor apoia pq alem de barata ela é boa ele disse que tomou e teve mto resultado! me recomendou tomar sempre que eu sentir fome com como de leite desnatado! queria saber mais sobre ah proteina da soja ela é boa ajuda? nunca vejo ninguem comentar sobre ela no forum obrigado abraços
Postado 18 de julho de 200717 anos Proteinas vegetais como a proteina de soja são consideradas proteinas imcompletas pois faltam um ou alguns aminoácidos essenciais para se tornar uma proteina completa, ou seja tem um baixo valor biológico. Outra coisa importante é que há estudos provando que um consumo alto de proteina de soja é capaz de abaixar os níveis de testosterona. Vou procurar onde li esse artigo sobre a soja abaixar os niveis de testo e depois posto aqui pra galera dar uma olhada. Abraços
Postado 20 de julho de 200717 anos Autor axo que nao hein entao porque ah soja é recomendada para vegetarianos que nao comem carne assim substituindo ah carne pela proteina da soja?
Postado 20 de julho de 200717 anos Vitormorato disse: axo que nao hein entao porque ah soja é recomendada para vegetarianos que nao comem carne assim substituindo ah carne pela proteina da soja? Não dá nem para comparar uma proteina animal como a carne com uma vegetal como a de soja em relação a aminoácidos. Tem quem defende o consumo da proteina de soja, ainda mais que o brasil é um dos maiores produtores de soja, com isso a televisão julga como melhor fonte de proteina. Há estudos relatando que a soja devido ao isoflavona é capaz de reduzir o nível de testosterona e a qualidade espermática. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC6057888/ https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/18086792
Postado 20 de julho de 200717 anos axo que nao hein entao porque ah soja é recomendada para vegetarianos que nao comem carne assim substituindo ah carne pela proteina da soja? se não me engano, não é por que ela reduz o nivel de testo. ela aumenta o de estrogeno, daí a soja ser tão recomendada para mulheres na menopausa. de qualquer forma, nao toma essa porcaria nao. se for usar soja, pelo menos que seja a isolada.
Postado 20 de julho de 200717 anos eu tomei proteína de soja, horrível mas tomei... Enfim ganhei um 1kg em um mês, só que não posso confirmar, pois estava fazendo o (DFHT), treino pesado. Aí não se esta massa foi ganho, pelo treino ou proteína de soja, mas é bom tomar, pra quem não tem grana.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.