Postado 17 de setembro de 200717 anos tipow keria saber algum treinamento q possa tirar uns caroços no peito... sabe... akele caroço msm, sera q correr ou fazer mais peito melhora?
Postado 17 de setembro de 200717 anos se possivel postar fotos.... não conheço caroço nenhum.... se for algum "osso" saltado.. aumentando a massa seria possivel "tampalo"
Postado 18 de setembro de 200717 anos Autor acho q eh ginecomastia sim... tem algum treinamento q posso fazer pra sumir ou melhorar?
Postado 18 de setembro de 200717 anos Cara, o melhor é você postar suas fotos pra galera ter certeza se é ou não ginecomastia. E melhor ainda seria ir num médico. Abraços
Postado 18 de setembro de 200717 anos Cara, o melhor é você postar suas fotos pra galera ter certeza se é ou não ginecomastia. E melhor ainda seria ir num médico. Abraços Concordo plenamente, consulte um médico.
Postado 18 de setembro de 200717 anos Autor tipow vei eh um carosso sabe c aperta o peito e ve.., e o peito fica meio caido...
Postado 18 de setembro de 200717 anos Moderador Amigo, não podemos dizer o que é somente pela sua descrição. Se tiver dúvida, tem que ir ao médico. E se for ginecomastia, não existe treinamento pra redução disso. Somente por cirurgia.
Postado 18 de setembro de 200717 anos Autor como eu descubro c eh ginecomastia sem ir ao medico? tipow oq eh ginecomastia na verdade alguem pode me falar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.