Postado 27 de fevereiro de 200817 anos Tenho interesse ... se forem pedir de novo, blakito@gmail.com ! Compro 5~10kg
Postado 27 de fevereiro de 200817 anos galera tbm quero... qlquer quantidade ate 10kg! o pessoal q ja tomou aí, gostou!? valor???
Postado 27 de fevereiro de 200817 anos eu tomei e estou gostando muitoo a qualidade da whey e boa so bela dissolução dah pra avalia e o gosto eh de WHEY mesmo pensa no whey q voce toma sem os Aromatizantes etc...vale a pena e eu quero mais quando for compra e so deixar PM
Postado 28 de fevereiro de 200817 anos Tenho interesse, 5kg de isolada, caso forem fazer, mandar msg para fabio.oliv.silva@gmail.com
Postado 29 de fevereiro de 200817 anos galera....vamo organizar outro rateio desses ai....acho que já tem gente suficiente pra fazer outra compra...só falta agora conversar com o douglas pra saber os detalhes do que precisa para proceder com a compra
Postado 3 de março de 200817 anos Galera o Douglas disse que quem quiser entra em contato com ele para ele dizer quanto vai dar o frete! o email é: dougrezon@hotmail.com Mandem no email: Nome completo: Endereço: Bairro: Cidade: Cep: fone: Quantidade de whey que deseja: Digam que falaram comigo, gnuwe.
Postado 6 de março de 200817 anos Autor bom galera to tendo uns contra tempos aki mas o mais rapido possivel respondo os email ok.
Postado 11 de março de 200817 anos Ae Dougwar, Quando você acha que vai começar a mandar o whey ??? Estou no aguardo!
Postado 15 de março de 200817 anos da pra pedir ainda?? se for pedir eu to interessado... email dig_jp@hotmail.com
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.