Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hydroxycut no nível máximo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Rolke, estou na mesma dúvida: vou começar a usar o Lipo 6 depois do carnaval e, queria usar algo que pelo menos minimizasse a perda de massa magra. Pensei no Xtend mas optei pelo Nitro Tech (MuscleTech). É um whey normal, porém a descrição dos ingredientes que nele contém são dahora....ehehe

Será que tenho que incrementar algo ou assim está bom?

Abraços.

Entao cara, eu optei pelo Xtend mesmo.....a minha neura eh o medo de ir pra academia so com o HH no corpo favorecer demais a queima de massa magra...com o uso do Xtend (e no seu caso o Nitro Tech) acredito eu que vai dar uma balanceada nessa perda de massa magra. Enfim, so vou ter certeza disso com 1, 2 meses de treino e uso regular da dieta. Ae da pra poder mensurar melhor. Mas a principio, tanto eu como vc estamos com uma ideia legal.

Abs

• Respostas 75
  • Visualizações 10,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
No dia em que passei pra 6 caps meus batimentos aceleraram mto minha pressão subiu... mas tem um cara aqui no fórum que toma 9 por dia e n sente nadinha...

Se Deus quiser eu chego la..... :o

Postado

Pow cara, depois que você toma um termo desses como hydroxucut e lipo 6 é bronca aguentar o tranco depois...

Fico pra baixo, desanimado e com uma dor de cabeça por dias... 400 a 600mg de cafeina diariamente ser cortada de uma hora pra outra vai dar uma crise, mesmo que leve, de abstinencia... E no meu caso a dor de cabeça é recorrente depois que encerro o ciclo.

Postado

Perigoso é quando o cara passa da dosagem diária. Por ex se eu tomasse mais de 6 caps de hydroxucut em 24h seria perigoso sim. Mas se o cara toma uma dose menor que a "recomendada" pelo fabricante, acho que o perigo reside na questão do resultado esperado do produto...

Postado

Ah tá, digo isso pq eu estava pensando no LIPO 6X que o limite diário são 04 capsulas.

Acabei esquecendo que é outro produto.

Realmente os dois produtos são bons, pelos comentários, com seus prós e contras.

O que acho estranho é o pessoal falar do LIPO 6 ser melhor que o LIPO 6 X.

Tem pessoas que dizem que o LIPO 6 X não fizeram efeitos nela, esse comentário é fogo, tb a pessoa deve comer que nem um animal e não fazer nada heheheh.

Postado

Só tomei lipo 6 e hydroxy, não tive oportunidade de tomar o lipo 6x, mas creio que também seja um ótimo suplemento, pois não concebo um fabricante lançar uma evolução de um produto que faz menos efeito que o primeiro.

Se fosse uma MIDWAY, mas a nutrex...

Postado

Já usei até a ultima dose.

Senti uma certa ansiedade nos dias em que eu nao treinava e tava nos 6 por dia, pq diz q tem q tomar todo dia. Mas acho que quando eu tava nos 4 por dia ja tava legal a disposição e tudo mais. Foda é o suador que dá tb.

Tive resultados, minha calça fico folgada depois de usar um mês.

Teste sua capacidade, se nao se sentir legal, fique nos 4 por dia, se quiser levar ate as ultimas consequencas, va ate os 6, achoq v nao vai morrer, rsrs, so nao ultrapasse essa dose como o cara q toma "9" e diz q nao sente nada. Sei...

Abço

Postado

Concordo com o Aviador...

Tenta mandar do jeito que orienta o fabricante... Se vc não se der bem, ai vc fica numa dose mais baixa... Só não manda mais do que a dose máxima recomendada...

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.