Postado 5 de junho de 200916 anos Meu deus do céu Lip que foto é essa, depois dessa eu até vo posta meus treinos de ombro e costas aqui : Ombro: Militar Smith Elevaçao lateral Elevação lateral no cabo (unilateral) Encolhimento de ombros Costas: Barra fixa (pronada) Pulley fechado (supinado) Remada curvada (pronada/supinada) Remada unilateral (neutra) ou remada baixa Obs: Eu faço algumas mudanças se necessário, mas não tem pq postar tudo também né ficaria algo muito extenso, mas conforme meu corpo "deixa" de responder a determinado exercício eu uso uma variável semelhante. Ex: Pulley fechado pode ser feito no articulado, que promove uma amplitude muito superior, possibilitando um alongamento melhor das dorsais.
Postado 5 de junho de 200916 anos Esse articulado q vc fala é o puxador articulado? (Ok, eu vou tirar essa foto pois está causando muito polêmica)
Postado 5 de junho de 200916 anos Meu deus do céu Lip que foto é essa, depois dessa eu até vo posta meus treinos de ombro e costas aqui : Ombro: Militar Smith Elevaçao lateral Elevação lateral no cabo (unilateral) Encolhimento de ombros Costas: Barra fixa (pronada) Pulley fechado (supinado) Remada curvada (pronada/supinada) Remada unilateral (neutra) ou remada baixa Obs: Eu faço algumas mudanças se necessário, mas não tem pq postar tudo também né ficaria algo muito extenso, mas conforme meu corpo "deixa" de responder a determinado exercício eu uso uma variável semelhante. Ex: Pulley fechado pode ser feito no articulado, que promove uma amplitude muito superior, possibilitando um alongamento melhor das dorsais. E o terra ???
Postado 6 de junho de 200916 anos nossa eu to viajando, ele ta ali também... Não tira a foto não lip você é muito bonita, fiquei assim pq na minha academia só vai mulher feia no meu horário... sabe aquelas que faz peck-deck com 5kg? Putz... é esse o puxador: http://muscul.az.free.fr/pt/dc26.htm Mas na minha academia eu fico de costas para o peso e pego supinado... sem dúvidas um dos melhores para largura. Eu viajei pra caramba esqueci de coloca o crucifixo-inverso e o terra... eu faço: Ant/Lat Ombro/Trapézio/Tríceps Costas/Post. Ombro Eu faço o terra por último... fazer ele primeiro não da certo pra mim, eu pego muito pesado zoa a minha pegada nos outros exercícios.. sem conta que eu nun uso strap nestes, apenas no terra na última série pq o negócio é violento.
Postado 6 de junho de 200916 anos faço terra no inicio, e ta quebrando um pouco meu treino. To pensando em jogar ele pro final do treino mesmo. terra é foda.
Postado 6 de junho de 200916 anos hahahaa...q tristeza hein!! Peck deck no minimo 30kg. Com esse argumento vou deixar a foto então! Nossa, eu adorava fazer esse exercício, faz tempo q nao coloco na minha série. Eu tbm fazia assim, de costas pro peso, pega bem as "asas". Eu prefiro fazer o terra primeiro.
Postado 6 de junho de 200916 anos 25 anos 1.70cm 68kg Treino desde 2001, mas sempre indo e vindo.. direto meu maximo foram 8 meses... estou direto agora ha 1 mes e agora vai! rs Hipertrofia N sou mto bom com nome, em alguns vou flar como eh... A - PEITO / COSTAS Supino Reto - 12 10 8 6 Crossover - 12 10 8 Supino Inclinado - 10 8 6 Crucifixo - 10 8 6 Puxador Costas - 10 8 6 Puxador Frente - 10 8 6 Remada Baixa - 10 8 6 Remada Banco - 10 8 6 B - BICEPS / TRICEPS Rosca Direta - 10 8 6 Rosca Concentrada - 10 8 6 Rosca Alternada - 10 8 6 Essa n sei o nome, pega os 2 puxadores d pe e força apenas o biceps - 10 8 6 C - OMBRO / TRAPEZIO Elevaçao Frontal - 10 8 6 Elevaçao Lateral - 10 8 6 Encolhimento Ombro - 10 8 6 e mais 2 q n sei explicar... rs 10 8 6 cade as pernas?
Postado 6 de junho de 200916 anos Vou iniciar este treino semana q vem. A- Peito/Triceps Supino Reto 2x Supino 30 2x Crucifixo 1x Triceps testa 2x Tric. pulley 1x B- Costas/Biceps Terra 2x Barra (nao decici qual pegada) 2x Remada curvada ou remada baixa (nao decidi a pegada) 1x Rosca direta 2x Rosca scott 1x C- Ombros/Perna Desenvolvimento 2x Remada alta 1x Agachamento 2x Leg 45 2x Extensor 1x Treino baseado no Heavy Duty, series de 5-7 repeticoes, cadencia 4-0-1 ou 4-0-2. Treino de panturrilha e abd, nao postarei. Treino ABC 1x (seg-qua-sex). Aceito sugestoes, criticas, lancamento de pedras e etc hahhaha.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.