Postado 17 de junho de 200916 anos Ta legalsin até o tanto de massa que você ta ingerindo !!! A albumina você pode tomar ao acordar e antes de durmir (eu faço assim) A minha é da DIM é tipo saltos,paguei R$30,00 500 gramas (facada) Os mano falaram que minha albumina não é muito radical, ai é paia =P.
Postado 17 de junho de 200916 anos Minha dieta Café : leite com aveia e banana, 500 ml de leite com albumina e whey protein Almoço : Normal, oque a cozinheira fizer =P Lanche : 2 sanduba monstro e 500 ml de leite com albumina e whey Janter : Massa '' macarrão '', e para dormi 500 ml de leite com albumina e whey. Café, cade o pão + queijo com pouca gordura e peito de peru/blanquet...? Cade o lanche entre o café e o almoço? O que seria sanduba monstro? Pra que whey nessa hora? Ao acordar tudo bem, tem algumas vertentes que dizem que é bom tomar whey ao acordar pq seu corpo precisa de proteina rapida... mas pra que no lanche? Desperdicio de whey antes de dormir também.
Postado 17 de junho de 200916 anos Café, cade o pão + queijo com pouca gordura e peito de peru/blanquet...? Cade o lanche entre o café e o almoço? O que seria sanduba monstro? Pra que whey nessa hora? Ao acordar tudo bem, tem algumas vertentes que dizem que é bom tomar whey ao acordar pq seu corpo precisa de proteina rapida... mas pra que no lanche? Desperdicio de whey antes de dormir também. O lanche entre o café e o almoço, nem da eu acordo 10 horas e vo almoçar 12:30, vo acrescentar esse pão no café, eu tiro o whey no lanche, descreva seu sanduba monstro ai kkkkk ;D
Postado 18 de junho de 200916 anos Acabei de comprar a albumina da neonutri, para tomar todos os dias, ela presta ?, é de boa qualidade ?, paguei 45 reais em 1 KG =P. Posso toma-la e depois dormi para ganhar peso ? *Estou comendo muita massa, aveia com banana e leite, albumina vo começar a tomar agora com leite e sustagem, tomo amino antes de malhar e após o treino, tomo whey protein. Deveria ter pergutando antes de ter comprado cara, agora é tarde...manda pra dentro.
Postado 18 de junho de 200916 anos Deveria ter pergutando antes de ter comprado cara, agora é tarde...manda pra dentro. To achando ruim não, é muito boa aconselho comprar, não to arependido.
Postado 18 de junho de 200916 anos o cara quer ganhar peso... deixa ele tomar malto com albumina + aveia antes de dormir. pelo menos n precisa gastar com hipercalorico.
Postado 18 de junho de 200916 anos o cara quer ganhar peso... deixa ele tomar malto com albumina + aveia antes de dormir. pelo menos n precisa gastar com hipercalorico. Tradução...
Postado 18 de junho de 200916 anos Ae brother.. Aposto que essa albumina que você comprou tem sabor... A melhor albumina eh a saltos pura... Vai te dar uma quantidade de proteina legal após o treino... abs
Postado 19 de junho de 200916 anos É direto esses tópico de Albumina, putzz os cara nem pesquisa sai comprando o que ve dai ferro mesmo. Albumina pra mim = veneno Não tomo, efeitos colaterais horríveis se é que me entendem
Postado 19 de junho de 200916 anos Putz, esses efeitos to sentindo no 3whey da probiotica, sério deve ter 50% de albumina, toda hora e os outros que eu tomei nenhum deu isso
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.