Postado 19 de junho de 200916 anos Nossa, q caro vcs pagam. Eu to pagando 18,95 na salto's... 500gr né... pela composição já pesquisei, ela é a melhor.
Postado 19 de junho de 200916 anos Nossa, q caro vcs pagam. Eu to pagando 18,95 na salto's... 500gr né... pela composição já pesquisei, ela é a melhor. Vo comprar a sautos depois, a albumina boa é a que não tem gosto ??
Postado 19 de junho de 200916 anos albumina boa é pura nao essas com carbo junto. E sem gosto? Artificial só se for, albumina é ruim pra caraleo
Postado 19 de junho de 200916 anos É direto esses tópico de Albumina, putzz os cara nem pesquisa sai comprando o que ve dai ferro mesmo. Albumina pra mim = veneno Não tomo, efeitos colaterais horríveis se é que me entendem Não fala isso...o cara já não compro uma albumina boa, ai q não vai toma mesmo! Shak, pq vc toma whey qdo acorda e antes d dormir? Que horas vc treina?
Postado 19 de junho de 200916 anos A ALBUMINA DA NEO NUTRI É MUITO BOA SIM , MAS ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE TEMOS 1 KILO DE ALBUMINA NUM PREÇO INCRIVEL COM MAIOR CONCENTRAÇÃO 80% DE PROTEINA POR R$30,00
Postado 19 de junho de 200916 anos To tomando o whey protein após a academia, parei de tomar 3x por dia, e tava querendo comprar MUSCLE JUICE da ULTIMATE NUTRICION e um AMINO mais forte AMINO 4000 NO2 da NEONUTRI, são bons ?
Postado 20 de junho de 200916 anos Muscle Juice é bom sim, ja usei! Agora esses aminos ai.........bom eu nao gostaria dinheiro com isso! abrass
Postado 20 de junho de 200916 anos Muscle Juice é bom sim, ja usei! Agora esses aminos ai.........bom eu nao gostaria dinheiro com isso! abrass Vo comprar o MUSCLE JUICE, to precisando ganhar massa.
Postado 20 de junho de 200916 anos ENtão foque-se na dieta kra! Pq nem Anabolizante faz milagre se a dieta estiver um lixo ok! abrasss
Postado 20 de junho de 200916 anos ENtão foque-se na dieta kra! Pq nem Anabolizante faz milagre se a dieta estiver um lixo ok! abrasss Minha dieta ta boa, to comendo bastante, me alimentando em 3 em 3 horas quando possivel, comendo bastante massa, proteina e agora vo comprar o MUSCLE JUICE, a e comendo bastante fruta.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.