Postado 25 de agosto de 200915 anos Vai saber né Lip... Eui prefiro estudar as tuas fotos do que fotos de fisiculturistas. Por sinal, faz tempo que vc não muda. hehehe...ei..saudades!! Pois é...é q to dieta off..ai ja viu...nao da pra postar foto nao!!
Postado 25 de agosto de 200915 anos Estudos que eu digo é conhecimento geral que adquirimos com o passar do tempo mesmo, sei la, nem sei pq eu coloquei estudos. Tipo, hoje em dia sei muito melhor o funcionamento do metabolismos, para que os nutrientes servem entre outras coisas. Tá certo...conhecimento nunca é demais!
Postado 25 de agosto de 200915 anos hehehe...ei..saudades!! Pois é...é q to dieta off..ai ja viu...nao da pra postar foto nao!! Humm. Se bem que eu não gosto de mulher muito definida. Tem que ter aquela camadinha de gordura, sabe? #### Quanto ao Arnold, a foto parece verdadeira sim.
Postado 26 de agosto de 200915 anos os velhotes ai das fotos tem corpo de jovem fisiculturista!! so falta eles injetarem algo que deixem a cara deles jovem tmb!
Postado 26 de agosto de 200915 anos Alguem reparo o mesmo que eu? o peitoral direito do stallone ta zoado, juntamente com o antebraço e a mão que estão inchadas.. Whatafuck? PS: O Stallone tá meio detonado mesmo, deve ser de tanto tomar bomba pra fazer filme!! Credo, o cara tá com varizes no peito/braço Daqui a pouco surge uma hemorroida no meio da cara!!
Postado 26 de agosto de 200915 anos mentira total da uma ligada nele nesse vídeo http://vidly.com/abv1?twitvid o cara ainda estoura camisas, continua grande
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.