Postado 28 de novembro de 200915 anos Autor Precisa estar de estomago vazio sim, mas pra mim duas horas é muito acabo ficando com fome! A cafeina age mais rápido com o estomago vazio ... com outros ingredientes deve ser assim tb!
Postado 28 de novembro de 200915 anos humm beleza. Eu tou tomando seguido, do superpump pro jack3d, sem intervalo, disseram q n tem problema nao.. até pq sao 2 produtos diferentes, outra composição.. se fosse de um superpump pra outro superpump, ai sim seria burrice
Postado 28 de novembro de 200915 anos pow pessoal agora eu to so no aguardo de chegar meu jack3d, no aguardo com o amigo cyber enviar o produto. mas to muito ancioso galera assim que chegar eu posto
Postado 4 de dezembro de 200915 anos Aew galera. Meu Jack3d chegou segunda feira hehehhe.. To tomando apenas 1 dose uns 20/30min antes do treino. Os 2 primeiros treinos não senti muita diferença não.. Mas ontem foi animal. O treino mais insano que ja fiz bicpes/costas. Aumentei em torno de 20% de pesos em todos exercicios;.; Animal. Parece que eu não cansava, que podia fazer aquilo o dia todo....rssss Vamos ver o resto da semana e as proximas.
Postado 4 de dezembro de 200915 anos eu estou tomando só uma dose tbm, pq malho a noite e q qdade de estimulantes dele é alta! com jack3d eu nao mais o que significa cansado! malho presado, faço 20min de aerobico, paro por 3min e da vontade de voltar a malhar!tsssss
Postado 4 de dezembro de 200915 anos Que troço animal. comprei 2 no ebay, e encomendei mais 2. acabei de fechar um ciclo e o que ta me mantendo é o jack3d que pump, voce treina treina e parece que ta começando o treino. alias, ta tudo atrasado minhas encomendas. ate pelo express shipping que chega em 7 dias ja ta a 15 e nao chegou
Postado 5 de dezembro de 200915 anos so pra galera saber, jack3d nao é NO2, vi alguns falando isso. é pre treino mas nada haver com no2.
Postado 5 de dezembro de 200915 anos é NO sim. classificado como pré-treino NO, vasodilatador e tudo mais. tou com 2 potes tb mas vou da 1 pausa de 1 mes entre 1 e outro..
Postado 5 de dezembro de 200915 anos Minhas encomendas também estão todas atrasadas... Será que já é em função do Natal ou aumentou a fiscalização?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.