Postado 12 de janeiro de 201015 anos Autor Muito boa essa dieta , estou seguindo a umas 3 semanas ,com algumas modificações simples para se adequar a meu dia a dia e já vi resultados bem acentuados pois eu estava com 76 kilos e agora já estou com 78 mantendo o msm indice de gordura que eu tinha. Como muitos já falaram , você pode facilmente substituir a batata doce algumas vezes por arroz ou algo do tipo mas como o autor do topico falou , não se acostume porque a batata doce é insuperável. Outra deixa que faço é que nos fins de semana tente manerar na dieta , pois mesmo passando a semana toda comendo bastante como pede essa dieta , nos fins de semana lembre se você não está perdendo calorias através da malhação e por isso pode comer bem menos , não esquecendo de comer porções de proteina pois elas são sempre bem vindas , principalmente nesses dias de descanço e que concerteza são bem favoráveis a hipertrofia. No mais quero agradecer ao autor pela dieta , pois ela é ótima pra quem tem problemas em ganhar massa muscular. Sei que não sou o único aqui que depois de tanta ralação na academia , agente teima em aceitar que uma das coisas principais para ganhar massa muscular é sem dúvidas a alimentação , com uma boa alimentação agente ver bem rápido os resultados. E nunca se esqueçam , como já diria aquela frase : "cada caso é um caso" , cada pessoa tem seu tipo de metabolismo , portanto tem pessoas que podem aumentar o peso rapidamente com essa dieta e isso é sempre um risco , como fala esse artigo : http://www.eronilupatini.com/artigos/ar ... A%DADE.pdf portanto sempre alerta pois com essa dieta e uma boa prática de musculação certamente você irá aumentar , com isso não precisa ser tão rapidamente como muitos desejam , pois como falei anteriormente em questão de semanas você pode aumentar quilos , e muitos profissionais da saúde recomendam que é bastante perigoso pra saúde o aumento rápido de peso. Para algumas pessoas pode ser suportável esse aumento rapidamente mas para outras pode haver problemas , como cardiacos , níveis elevados de açucares e etc... Sei que todos tem um objetivo em comum que é crescer com saúde , ou seja ter um corpo bonito e ainda por cima está com uma boa saúde. Abraço a todos e ótimo tópico. valeu ae parcero!
Postado 12 de janeiro de 201015 anos Caras como vc tomam os suplementos no pós treino? Eu comecei a seguir essa dieta ha uma semana mas sem os suplementos pq ainda nao tinha comprado depois q comprei usei assim: Eu peguei um recipiente coloquei uns 300ml de agua e misturei tudo assim: whey(1medidor) + dextro(1medidor) + malto(1medidor) +glutamina(uma culher pequena dakelas de misturar café axo q tem 10grama ne?) + 4bcaa No dia seguinte acordei com um mal estar no estomago e as fezes liquidas o.O Isso nunca tinha acontecido comigo, mas antes eu so comprava suplemento importado, agora esses dai sao nacionais será q isso conta um pouco? E levando em consideracao que treino a noite, entao tomo eles espero 1h e vou durmir... alguem tem alguma sujestao? Talvez diminuir as doses?
Postado 13 de janeiro de 201015 anos Adaptei essa dieta aos alimentos de minha preferência, mantendo inalterados os suplementos. Deu 31% de proteínas, 55% de carboidratos e 14% de gorduras. Será que tá bom essa proporção? Qual seria a proporção ideal?
Postado 13 de janeiro de 201015 anos Fiz as contas. Mantendo os mesmos suplementos e quantidades, dá R$ 260,00 por mês, só de suplementos. Não dá pra tirar nada daí? Talvez a glutamina? Há substituto mais em conta?
Postado 13 de janeiro de 201015 anos Mais uma dúvida: segunda-feira à noite eu jogo futebol. Então eu poderia tomar umas 25g de dextrose após o jogo, além da refeição normal, para repor à glicose?
Postado 13 de janeiro de 201015 anos Autor Mais uma dúvida: segunda-feira à noite eu jogo futebol. Então eu poderia tomar umas 25g de dextrose após o jogo, além da refeição normal, para repor à glicose? sem problema
Postado 23 de janeiro de 201015 anos treinandoserio, Vou fazer uma pergunta que pode parecer sacanagem, mas é preocupação séria: Essa sua dieta não deu problema de gases não? Tipo, tem esse mito de que batata doce dá gases e albumina todo mundo fala também. Consumindo isso nessa quantidade ai fico meio preocupado com isso.
Postado 25 de janeiro de 201015 anos Autor treinandoserio, Vou fazer uma pergunta que pode parecer sacanagem, mas é preocupação séria: Essa sua dieta não deu problema de gases não? Tipo, tem esse mito de que batata doce dá gases e albumina todo mundo fala também. Consumindo isso nessa quantidade ai fico meio preocupado com isso. parcero se eu te falar que nao aumentaram os gases estarei mentindo.Mas nao é nada absurdo que chegue a atrapalhar a sua vida social, etc.
Postado 26 de janeiro de 201015 anos Tentei adaptar a dieta aos meu horários. Café da Manhã - 7:30 25g de Albumina 1 Copo de leite desnatado com 50g de Aveia, 1 Banana + Toddy 2 Fatias de pão integral com 1 fatia de queijo e 2 fatia de peito de peru Refeição 2 - 11:00 25g de albumina 1 fruta (maça ou banana) Almoço - 13:00 2 pedaços de Frango ou Carne grelhados 2 Colheres de servir de Arroz 1 Concha Feijão Batata Doce - Vou tentar comer 5g de Creatina Treino - 14:00 Pós-Treino - 15:30 30g de Whey (1 medidor) 20g de Malto 20g de Dextrose 5g de Creatina Refeição 5 - 16:00 2 Fatias de pão integral com 1 fatia de queijo e 2 fatias de peito de peru 1 Copo de leite desnatado com Granola, 1 Banana + Toddy Refeição 6 - 19:00 Frango ou carne do almoço Batata Doce - Vou tentar comer Jantar - 22:00 25g de Albumina 2 pedaços de Frango ou Carne grelhados 2 Colheres de servir de Arroz 1 Concha Feijão Gostaria saber se essa dieta está adequada para mim que treino 3x na semana. Gostaria de idéias para a refeição 6, pois não gosto de batata doce. É necessário comprar BCAA e Glutamina, uma vez que meu Whey possuiu 24g de proteina, 5.5g de BCAA e 4g de Glutamina a cada scoop?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.