Postado 19 de agosto de 201113 anos boa tarde amigos, é o seguinte , Começei a tomar o Oxyelite pro hj , (fiz como o indicado , tomar somente 1 capsula nos primeiros dias) , cheguei agora da academia, e queria saber ser é normal sentir esses sintomas que senti durante o treino: Positivo: não me senti cansado em nenhum monento durante o aerobio, corri sem dificuldades na esteira o que não acontecia anteriormente, pos sempre ficava sem folego rapidamente ou cansaço muscular, o mesmo aconteceu com a parte de musculação. Negativo: senti meu coração mas rapido do que o normal , e uma certa tontura , euforia , fiquei com um certo medo de infartar rsss alguem mais sentiu algo parecido e sabe dizer se é normal ?
Postado 19 de agosto de 201113 anos E ai galera assim, eu comprei um animal M-stak e um animal Nitro, e queria uma ajudinha ai pra sabe como eu devo toma valeu
Postado 19 de agosto de 201113 anos tenho 15 anos, 1,68 , 57kg (com direito a barriguinha) . Queria saber se posso tomar creatina e se posso tomar junto com Ripped, assim eu ganharia massa muscular, perderia peso e ganharia energia , ou não ? Cara, eu acho q voce deveria esperar um tempo a mais para começar a tomar creatina, e outra, se voce tem barriguinha, antes de faze treino pra ganha massa, é bom da faze uns exercicios aeróbicos pra perde essa barriguinha e entao começa a faze treino de hipertrofia e entao pode toma creatina
Postado 21 de agosto de 201113 anos galera estou com 2duvidas gostaria de saber se alguem pode me ajudar essas sao minhas duvidas:posso tomar proteina isolada com bcaa?OBS:IREI TOMAR 5CAPSULAS ANTES DO TREINO E 5DEPOIS DO TREINO(MEU BCAA A DA DYMATIZE 2200 ELA E BOA?ou e jogar dinheiro fora tomando os 2juntos sendo q na proteina ja contem alguma quantidade boa de bcaa,a outra e posso tomar bcaa e creatina juntos ou tb e jogar dinehiro fora?abraco quem poder me ajude me rersponda
Postado 21 de agosto de 201113 anos galera estou com 2duvidas gostaria de saber se alguem pode me ajudar essas sao minhas dividas:posso tomar proteina isolada com bcaa?OBS: IREI TOMAR 5CAPSULAS DE BCAA ANTES DO TREINO E 5DEPOIS DO TREINO MEU BCAA A DA DYMATIZE 2200 ELA E BOA?ou e jogar dinheiro fora tomando os 2juntos sendo q na proteina ja contem alguma quantidade boa de bcaa,a outra e posso tomar bcaa e creatina juntos ou tb e jogar dinehiro fora?abraco quem poder me ajude me rersponda
Postado 22 de agosto de 201113 anos Minha nutricionista passou para eu tomar Whey protein isolado da Body SIZE 1 SCOOP 4 VEZES AO DIA 7 Da manha pré treino pós treino 9:30 da noite Glutamina 1 colher pre treino e pós treino Malto 1 colher pos treino Tomando esses sumplemento, mais jack 3d e fazendo a dieta rica em proteina e pouco carboidrato estou achando que estou inchando muito isso tem a ver como algum desses suplementos??
Postado 24 de agosto de 201113 anos devo tomar o hidrowhey da optimum com algum carboidrato ? no caso a dextrose com rapida absorçao .. nao entendo pq essas marcas boas já nao colocam o carboidrato no seu whey, é tao barato ... posso misturar no shake duas colheres de dextrose ( tenho 80kg) e um scoop de hidrowhey para tomar apos o alongamento final na academia ? alem disso, posso tomar um whey normal ao acordar e o syntha 6 ao dormir ?
Postado 24 de agosto de 201113 anos http://www.bodybuilding.com/store/opt/f ... fiber.html alguem conhece este produto ?? que horas tomar e para que serve ??? ganhei ao comprar um whey ...
Postado 3 de setembro de 201113 anos Olá, tenho 17 anos ( completo 18 em dezembro ), tenho 1,85 de altura e 84 kg, malho á 2 meses e de umas semanas pra cá comecei a conversar sobre o fator Suplemento com umas pessoas mais experientes em musculação, pois bem, Hoje pós treino uns amigos me recomendaram o uso do Nano vapor, Queria saber se ele alteraria algo pelo fato deu não ter completado 18 ainda sendo que ja vou completar, Fui no médico e o doutor me disse que não cresço mais e que meu corpo fisicamente já está no seu 100% ou seja de um adulto! Basicamente é isso tenho dúvidas quanto ao tempo que eu tenho de academia se seria legal ( 2 meses ) se minha idade afetaria em algo ( 17 anos e 9 meses ), se vocês recomendam ele á mim. agradeço!
Postado 3 de setembro de 201113 anos Olá, tenho 17 anos ( completo 18 em dezembro ), tenho 1,85 de altura e 84 kg, malho á 2 meses e de umas semanas pra cá comecei a conversar sobre o fator Suplemento com umas pessoas mais experientes em musculação, pois bem, Hoje pós treino uns amigos me recomendaram o uso do Nano vapor, Queria saber se ele alteraria algo pelo fato deu não ter completado 18 ainda sendo que ja vou completar, Fui no médico e o doutor me disse que não cresço mais e que meu corpo fisicamente já está no seu 100% ou seja de um adulto! Basicamente é isso tenho dúvidas quanto ao tempo que eu tenho de academia se seria legal ( 2 meses ) se minha idade afetaria em algo ( 17 anos e 9 meses ), se vocês recomendam ele á mim. agradeço! Eu lhe recomendaria uma dieta com a quantidade calórica necessária ao crescimento, pois calorias ingeridas a menos durante o dia, não irão fazê-lo crescer. Antes do Treino procure ter feito uma refeição solida com cerca de 2 horas antes de Treinar, e como Suplemento Maltodextrina pós treino.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.