Postado 30 de outubro de 200915 anos Eu to tomando a albumina com a poupa natural de abacaxi...sera q isso pode retarda ou ate inibir algum efeito dela?? :s
Postado 30 de outubro de 200915 anos inibir creio que não. e retardar creio que não também, e mesmo se retardasse não seria um problema, pois ela é destinada a isto mesmo, absorção lenta.
Postado 30 de outubro de 200915 anos alem de não inibir é ótimo o que você está fazendo! No Abacaxi contem uma enzima denominada Bromelaína, essa enzima tem a capacidade de decompor certas proteinas. o que sem dúvida colabora com a absorção dos aminoacidos da albumina e ajuda a você peidar menos! http://en.wikipedia.org/wiki/Bromelain
Postado 30 de outubro de 200915 anos ajuda a peidar menos huauhaahuahuahuauhauhahu po, eu to tomando albuminas faz umas 2 semanas, e eu nao soltei nenhum peido ainda pq sera? auhahuauha
Postado 30 de outubro de 200915 anos ajuda a peidar menos huauhaahuahuahuauhauhahu po, eu to tomando albuminas faz umas 2 semanas, e eu nao soltei nenhum peido ainda pq sera? auhahuauha Tem certeza que é albumina? Porque a bagaça no segundo dia já dizima tudo. kkk
Postado 30 de outubro de 200915 anos ahuhuuhauhahu tenho sim xD eh a da salto, so seu peido qnd durmo huauahauhauhau ai nao sei xD
Postado 30 de outubro de 200915 anos Vai ve qui vc fica segurando as bufas o dia inteiro, ai chega de noite sai rasgando tudo aew!!! oiASJDSDJAOIJASDIJDOIJADS
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.