Postado 6 de novembro de 200915 anos Tomava dextrose e dextrose é 30ao ;z NOOOSSSAA, 30 pau 1kg de dextrose? facada demais cara. passou de 15 conto tá caro já. nao sabia que podia tomar malto. é a mesma coisa! creio que a única vantagem é de a dextrose não ter sabor, ae dá pra misturar com o whey sem ficar "muito exótico" se assim posso dizer... compra essa de 7 conto ae q eu passei e manda a ver!!
Postado 7 de novembro de 200915 anos NOOOSSSAA, 30 pau 1kg de dextrose? facada demais cara. passou de 15 conto tá caro já. é a mesma coisa! creio que a única vantagem é de a dextrose não ter sabor, ae dá pra misturar com o whey sem ficar "muito exótico" se assim posso dizer... compra essa de 7 conto ae q eu passei e manda a ver!! tanto a malto como a dextrose tem com ou sem sabor a unica diferença é no IG que a da dextrose é maior
Postado 7 de novembro de 200915 anos tanto a malto como a dextrose tem com ou sem sabor a unica diferença é no IG que a da dextrose é maior é verdade mesmo, desculpa pela ignorancia. fui em uma loja ontem e vi que tinha malto sem sabor tbm (até então pensei que não existia), e peguei uma dex.+malto e comparei ambas. vi que as calorias e a qtde de carbo é menor na dextrose na mesma qtde de malto. valeu ae pela dica.
Postado 7 de novembro de 200915 anos tanto a malto como a dextrose tem com ou sem sabor a unica diferença é no IG que a da dextrose é maior Pouca coisa maior, praticamente nada. Agora malto na minha modesta opinião é um lixo comparado a dextrose. O malto tem gosto ruim, não é doce como a dextrose e depois que tu toma o malto fica arrotando 2 hora e parece que tu comeu uma feijoada. Simples motivo pela qual nao compro mais arroMALTO.
Postado 7 de novembro de 200915 anos depende da qualidade do malto eu geralmente faço uma mistura glicolitica metade malto e metade dextrose mas se fosse optar por um iria de dextrose
Postado 7 de novembro de 200915 anos eu geralmente faço uma mistura glicolitica metade malto e metade dextrose [2].
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.