Postado 22 de novembro de 200915 anos Fala ae Pessoal,Boa noite,Primeira vez que posto no fórum mas procuro sempre dar 1 lida e talz..Altura 1,89Peso : 91 kgTempo de Malhação : 1 anoPeso inicial antes de começar a malhar: 121 kgBom conforme vocês devem ter visto perdi peso pra kct e sequei agora to procurando fazer uma série para ficar inxado, grande.No quesito força, consigo levantar peso razoavel .Estou montando uma série nova para peito e gostaria da opnião de vocês, por exemplo:Supino Reto (Pirâmide)Repetição 12 - 10 - 8 - 6Peso 23- 25- 27- 30Voador FrontalRepetição 4 x 8Peso 14 PlacasCrucifixoRepetição 4 x 8Peso 14 kgSupino 30Repetição 4 X 8Peso 20 kgO numero de repetição está boa ?Devo colocar mais algum exercício ?Devo colocar algum desses exercícios como pirâmide ?Qual mudança voce aconselharia ?Vlw pessol
Postado 22 de novembro de 200915 anos Bom dia!!! Se você quiser inchar seu peitoral, acho que você deve pensar em pré exaustão, ou seja começar o treino com exercícios monoarticulares como crucifixo e voador, e depois passar prá um do tipo supino. Aconselharia séries de 3 a 4, com 12 a 20 repetições, ok?! Um abraço, bons treinos!!!
Postado 23 de novembro de 200915 anos Autor Peito Voador Frontal Repetição 4 x 10 Peso 14 Placas Crucifixo Repetição 4 x 8 Peso 14 kg Supino 30 Repetição 3 X 10 Peso 20 kg Supino Reto (Pirâmide) Repetição 12 - 10 - 8 - 6 Peso 23- 25- 27- 30 Triceps Tríceps Barra Reta ( pegada pronada - supinada ) 4 x 6 = 10 placas Tríceps Frânces sentado com as duas mãos 3x8 Tricpes Concentrado 3 x 10 O que vocês acham dessa série, lembrando que meu objetivo é ficar com o peitoral inxado e ganhar triceps. Vlws.. Obrigado
Postado 23 de novembro de 200915 anos No final do seu treino de peito adicione um supino reto com pegada bem fechada ou mergulho entre paralelas, para além de intensificar o treino de peito deixa o tríceps mais aquecido pro treino que vai vim. Ok?!
Postado 27 de novembro de 200915 anos fala mano ... tá ótima essa série , só acho que vc deveria por um breakdown no voador , se vc não inchar nesse sistema eu paro de estudar educação física ! abraço =)
Postado 28 de novembro de 200915 anos O que é um "breakdown no voador? Outra dúvida, não é ruim não, fazer pirâmede em uns exercícios e em outros fazer normal. Tipo, num é mais recomedado fazer pirâmide em todos os exercícios ou em nenhum.
Postado 28 de novembro de 200915 anos Autor Obrigado pela ajuda e pelos conselho .. Vou colocar breakdown por exemplo, vou fazer ele em dropset ao invés de repetições de 4 de 8 . Vlws.. Abraços..
Postado 30 de novembro de 200915 anos Autor Podem me dar uma opnião ? Puxada frente aberta - 12 - 10 - 8 - 6 - 4 Voador Dorsal (inverso)-3x7 Remada Sentado Pegada Aberta - 3x10 Rosca Bíceps barra W - 3 x 10 Biceps Martelo com Halteres 4 x 8 Rosca Concentrada 4x6
Postado 30 de novembro de 200915 anos Falta mais um pra costas. Colocaria um pullover ou puxador articulado ou remada unilateral com halter.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.