Pular para o conteúdo

Diário ciclo Pulmonil

Respostas em Destaque

Gente estou com o pulmonil parado aqui em casa faz umas duas semanas. Mas não sei como tomar, tipo: Eu só posso fazer academia na parte da manhã, das 7:30 as 10:30 da manhã, eu iria começar a ciclar com ele logo pela manhã e já ir para academia por que li em um tópico que dá muito gás. Agora, uma pessoa me disse para tomar depois do treino por que é perigoso tomar antes e fazer aeróbico. Minha dieta, vou manter em cerca de 1.000 calorias diárias, com frango, verduras e gelatina diet. Porém preciso saber que horas tomar antes ou depois do treino. Se alguém aqui puder me ajudar eu agradeço muito.

• Respostas 49
  • Visualizações 54,7mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• 10º dia de pulmonil taquei 4ml de pulmonil na garganta... a dor de cabeça aumentou um pouco mas tah sussa... mudei meu treino aeróbico, agora é 10 min bike, 20min esteira tentando manter meus bati

• bom galera terminei meu ciclo, colaterais: sempre aquelas tremedeiras de leve e pouca dor de cabeça.. gostei mto dos resultados, agr vo fk 2 semanas sem toma, depois volto.. proximo ciclo posto as fot

• Ai, eu queria saber qual o horario que voce toma o pulmonil, quanto acorda ou pré treino?

Gente estou com o pulmonil parado aqui em casa faz umas duas semanas. Mas não sei como tomar, tipo: Eu só posso fazer academia na parte da manhã, das 7:30 as 10:30 da manhã, eu iria começar a ciclar com ele logo pela manhã e já ir para academia por que li em um tópico que dá muito gás. Agora, uma pessoa me disse para tomar depois do treino por que é perigoso tomar antes e fazer aeróbico. Minha dieta, vou manter em cerca de 1.000 calorias diárias, com frango, verduras e gelatina diet. Porém preciso saber que horas tomar antes ou depois do treino. Se alguém aqui puder me ajudar eu agradeço muito.

ae aldenirsrv, eu comprei o meu tb em outubro e comecei usa em janeiro..

seria melhor vc toma 1 hr antes de i pra academia assim que eu fazia.. logo nos 40 minutos depois qe eu tomava eu começa a treme um poco , ai eu começa nos aerobico e suava fora do normal..espero te ajudado

abraço'

juniiinhooo, deu resultado o pulmonil em vc, por que tipo... eu já perdi uns 8 kg apenas com dieta e academia, agora preciso dar uma secada final, perder mais uns 5 kilos, mas 5 kilos bem perdido. Se puder me adicionar e me dar umas dicas de como foi sua dieta e os ciclos, eu agradeço muito. Meu msn é aldenir@ymail.com. Muito obrigado

• 3 semanas depois...

Pessoal to tomando pulmonil que meu namorado me recomendou , nao malho nd, eu nao faço dieta , isso pode me prejudicar ou terei ao menos algum resultado?

Antes de me xingarem quero um conselho correto ok.

To tomando 1ml por dia

tenho 29 anos

1, 60 altura

54 kilos

quero perder só um pouco de barriga nao quero fica saradona rsrs..

bjs agradeço a atenção

• 2 anos depois...
  • 1 mês depois...

Ai man, vi seu tópico hj, e comecei hj mesmo a toma o pulmonil gel vou cicla 1111-2222-3333-444... já que estou satisfeito com meu peso so quero mesmo trica a barriga, pois fica aquela velha camada de gordura por cima tapando.

Peso: 84/85kg

Altura: 1,81/1,82

treinos de musculação 3 vezes na semana, e segunda a sexa vario entre 4 horas de treino de (Jiu - Jitsu, boxe, capoeira e MMA. Principais Jiu - Jitsu e MMA, já que entro mas em competições dos dois)

Não se esqueça de posta as fotos depois dos 15 dias.

• 7 anos depois...

Sou lutador de Jiu-jitsu e estou pretendendo fazer o ciclo de Pulmonil para melhorar o condicionamento físico, alguém já tomou para esse fim?

Viu se melhora o cardio, questão de força e respiração?

Obs: Estou tomando 250mlg de Sustanon a cada 7 dias.

Obrigado.

• 6 anos depois...

Este diário virou referência de protocolo. Pelo menos quatro pessoas escreveram aqui dizendo que começaram a usar depois de ler, e uma delas contou que estava tomando sem treinar e sem dieta. Como o tópico continua sendo encontrado por quem pesquisa ciclo de pulmonil, preciso tratar do que nunca foi dito aqui.

Começo pelo problema que invalida todos os protocolos deste tópico, e ele nem é sobre risco, é sobre aritmética.

Ninguém aqui sabe que dose está tomando. Todos os esquemas estão em mililitros de um gel veterinário. Mililitro é volume, não é dose. A dose é a quantidade de clembuterol em microgramas dentro daquele volume, e ela depende da concentração do produto, que muda de apresentação para apresentação. Duas pessoas seguindo o mesmo esquema de um, dois, três e quatro mililitros podem estar tomando quantidades completamente diferentes. É por isso que um relata tremor forte com dois mililitros e outro relata nada com quatro.

E existe um agravante específico de gel. Gel é feito para ser depositado na boca de um cavalo, e não é uma solução homogênea garantida em cada porção retirada do tubo. A dose real por aplicação varia mais do que num comprimido.

Agora o que a substância faz, porque o tópico interpretou os efeitos ao contrário.

Clembuterol é um agonista beta dois adrenérgico, ou seja, ele age nos mesmos receptores da adrenalina. Suor excessivo, tremor, dor de cabeça e coração acelerado, que aparecem em quase todos os relatos aqui, não são sinal de que está funcionando para queimar gordura. São a assinatura da estimulação adrenérgica. O suor não é gordura saindo. O aumento de temperatura corporal e a sudorese acompanham o efeito, mas não medem perda de gordura, e a perda de peso de quem faz isso vem principalmente da restrição alimentar que faz junto.

O que preocupa de verdade é o que não se sente. O clembuterol empurra potássio para dentro das células e derruba o potássio do sangue, e potássio baixo é uma das causas clássicas de arritmia. Existem relatos publicados de intoxicação com taquicardia sustentada, potássio muito baixo, fósforo e magnésio baixos, com sintomas persistindo por mais de vinte horas. Ele também prolonga o intervalo QT no eletrocardiograma, o que aumenta o risco de arritmia ventricular grave. E, como a meia vida é longa, os efeitos tóxicos podem durar de um a vários dias depois da última dose.

Isso muda a leitura do esquema usado aqui. Doses diárias crescentes, sem intervalo, com uma substância de meia vida longa significam acúmulo. A concentração do décimo dia não é a do primeiro dia, ela é a soma. Por isso o padrão de piorar progressivamente que aparece nos relatos, com dor de cabeça e tremor aumentando, não é coincidência.

E há o detalhe que quase ninguém sabe. Beta agonista tem taquifilaxia, ou seja, o receptor deixa de responder com o uso continuado. É por isso que os relatos costumam ficar sem efeito depois de duas semanas e a pessoa aumenta a dose. Só que o efeito cardíaco não perde potência na mesma proporção do efeito metabólico. Quem sobe a dose para recuperar a sensação está subindo principalmente o risco.

Sobre o conselho do professor que aparece no primeiro dia, de tomar cuidado com gripe e beber suco de laranja porque o produto é broncodilatador. Isso não tem relação com nada. Broncodilatador não predispõe a infecção respiratória, e vitamina C não protege contra os efeitos do clembuterol. O que faria sentido acompanhar, se houvesse acompanhamento, seria potássio e magnésio no sangue, frequência cardíaca e pressão arterial, e não a laranja.

Duas coisas concretas para quem estiver usando neste momento. Se aparecer palpitação persistente, coração disparado em repouso, dor no peito, desmaio ou quase desmaio, isso é serviço de emergência e vale mencionar que usou clembuterol, porque muda a conduta. E cãibra intensa e fraqueza muscular são sinal de potássio baixo, não são efeito normal de treino puxado.

Sobre a dieta de mil e quinhentas calorias que aparece no meio do diário. Para um homem de um metro e noventa com noventa e seis quilos, treinando musculação e pedalando quinze quilômetros por dia, isso é restrição severa. Perde peso, sim, e perde massa magra junto, além de derrubar desempenho e humor. Déficit que funciona sem destruir massa muscular fica em torno de quinhentas calorias abaixo da manutenção, com proteína alta e treino de força mantido. E o ritmo razoável é próximo de meio quilo por semana. Os dez quilos que ele queria perder sairiam em cerca de vinte semanas, sem nenhum produto.

Sobre o cardio, o ajuste que ele fez para manter sessenta a setenta por cento da frequência cardíaca máxima estava correto na intenção, mas existe um problema quando se usa beta agonista. A frequência cardíaca deixa de ser um indicador confiável de intensidade, porque a substância acelera o coração por conta própria. Ou seja, ele estava usando um instrumento que a própria droga havia quebrado.

Respondendo às perguntas que ficaram sem resposta.

O @gooddss perguntou o horário. Se alguém usa, o horário é de manhã, porque a meia vida é longa e a dose da tarde ou pré treino atrapalha o sono, e sono ruim derruba justamente o resultado que se busca.

A @karla loira escreveu que estava usando um mililitro por dia, sem treinar e sem fazer dieta, para perder um pouco de barriga, e pediu conselho honesto. O conselho honesto é que, sem treino e sem dieta, não há perda de gordura relevante a esperar dali, e o que sobra é só o risco cardíaco. É a pior relação possível entre risco e benefício, e é o tipo de uso que mais aparece em relato de intoxicação.

E o @Cavs, que perguntou se melhora condicionamento para jiu jitsu. Duas coisas. A primeira é que não existe base para esperar melhora de cardio em pessoa saudável. Broncodilatador melhora desempenho de quem tem broncoespasmo, e em quem não tem, o que sobra é taquicardia e tremor, que atrapalham. A segunda é decisiva para quem compete. Clembuterol é substância proibida pela agência mundial antidopagem, dentro e fora de competição, e o mesmo vale para o sustanon que ele mencionou estar usando. Em qualquer competição com controle antidoping, isso é suspensão.

Uma última observação sobre o método deste tópico, que vale além do clembuterol. Ninguém aqui mediu nada. Não houve peso registrado, medidas ou percentual de gordura antes e depois, e o próprio autor escreveu que se recusou a se pesar até o fim do ciclo e que a única avaliação foi alguém comentar que o rosto tinha afinado. Não dá para avaliar nada assim. Peso em jejum três vezes por semana com média semanal, medidas de cintura e uma foto no mesmo local e na mesma luz respondem em duas semanas o que sensação nenhuma responde.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.