Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como melhorar o gosto horrível da albumina!

Featured Replies

Postado
Galera,uma boa dica p/ mandar albumina com agua,e minimizar a angustia daquele gosto ruim : Quando tiver tudo diluido e prontinho p/ beber,feche o nariz ,simples, aperte o nariz com o polegar e o indicador, ja era !!! vc nao sente gosto nenhum,se precisar respirar durante a golada, de uma pausa, respire com a boca,mas nao solte o nariz,depois continue a golada, ate mandar tudo !!!

Isso mesmo.

Eu faço isso sem apertar o nariz. rsrsrs

• 2 semanas depois...
  • Respostas 28
  • Visualizações 35k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara ja tomei albumina e não achei tão ruim pq ela jah era com gosto de banana com morango e eu tomava com leite era quase uma vitamina ;S

• 5 anos depois...
Postado
Em 03/10/2010 at 18:24, Tarcio_777 disse:

Galera,uma boa dica p/ mandar albumina com agua,e minimizar a angustia daquele gosto ruim : Quando tiver tudo diluido e prontinho p/ beber,feche o nariz ,simples, aperte o nariz com o polegar e o indicador, ja era !!! vc nao sente gosto nenhum,se precisar respirar durante a golada, de uma pausa, respire com a boca,mas nao solte o nariz,depois continue a golada, ate mandar tudo !!!

VERDADE!!!! 

Outra dica é tomar tudo de uma vez só, depois logo que beber o último gole "de guti-guti" espiral pela boca bem forte ( soltar todo o ar com força) esperar uns dois ou três segundos e inspirar pelo nariz. 

Alivia muito! 

Mas de todas as minhas tentativas notei melhora significativa no gosto, só misturado com um whey protein de chocolate.

E notei também que fazer no liquidificador parece que piora o gosto porque fica espumoso.... na minha opinião.... Ainda acho que na shakeira só com água  (gelo que também ajuda a ficar menos pior! E ajuda a misturar.... Como se fosse aquela molinha que vem dentro...) e no máximo mais um suco de pacotinho Light  mesmo. ..

MAS TENTEM A TÉCNICA DA RESPIRAÇÃO! :

- tome tudo de vez SEM RESPIRAR;

- solte todo o ar pela boca com força

- espere uns 2 ou 3 segundos;

- inspire bem fundo película nariz;

- solte novamente o ar pela boca!!

Boa sorte e bom treino!

Agora, adm.camilamc@gmail.com disse:

VERDADE!!!! 

Outra dica é tomar tudo de uma vez só, depois logo que beber o último gole "de guti-guti" espiral pela boca bem forte ( soltar todo o ar com força) esperar uns dois ou três segundos e inspirar pelo nariz. 

Alivia muito! 

Mas de todas as minhas tentativas notei melhora significativa no gosto, só misturado com um whey protein de chocolate.

E notei também que fazer no liquidificador parece que piora o gosto porque fica espumoso.... na minha opinião.... Ainda acho que na shakeira só com água  (gelo que também ajuda a ficar menos pior! E ajuda a misturar.... Como se fosse aquela molinha que vem dentro...) e no máximo mais um suco de pacotinho Light  mesmo. ..

MAS TENTEM A TÉCNICA DA RESPIRAÇÃO! :

- tome tudo de vez SEM RESPIRAR;

- solte todo o ar pela boca com força

- espere uns 2 ou 3 segundos;

- inspire bem fundo película nariz;

- solte novamente o ar pela boca!!

Boa sorte e bom treino!

Em 06/01/2010 at 17:32, thiago_mansur disse:

Galera venho tomando albumina misturada com Whey conc.... comprei o whey Max titanium paguei nele 80,00 2kg é 80% de proteína :lol:

Faço na proporção de 75% albumina e 25% Whey, fica bem melhor o sabor.... ;-)

Oi!!! Onde você compra o whey por e te valor????

Estou pagando mais que o dobro!

Só a albumina que consegui por 35,00 pacote de 900 gr. Com 83% de proteína - sabor: baunilha ou morango....

Se puder me dizer onde comprar  o whey por este valor te agradeço!

Meu email é : adm.camilamc@gmail.com 

Postado

@adm.camilamc@gmail.com tá parecendo técnica para sentir retrogosto de vinho rsrsrsrsrs

Uma sugestão é colocar um pco de cacau em pó sem açúcar. É uma opção beeeem em conta. Qualquer loja natureba ou de confeitaria tem.

Gente prestem atenção no suplemento que compram. Tá cheio de subdosados por ai. Quando o milagre é demais....

• 1 mês depois...
Postado
1 hora atrás, rafasoranz disse:

comprei a albumina da cyberform sabor morango 1kl por $60 , sera que da pra confiar ?? o gosto é bom

Não é ruim mesmo? Jura? Não tem aquele gostão de ovo quando termina de tomar? Eu não conheço essa marca... mas o preço  é isso mesmo. .. albumina é bem mais barato que whay protein.

Postado
13 horas atrás, adm.camilamc@gmail.com disse:

Não é ruim mesmo? Jura? Não tem aquele gostão de ovo quando termina de tomar? Eu não conheço essa marca... mas o preço  é isso mesmo. .. albumina é bem mais barato que whay protein.

não, não é ruim não , é até agradavel ,comprei pela site ultrafitness

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.