Postado 12 de outubro de 201212 anos kkkkk ai fica falando, só mais 1 real, bota mais queijo, mais isso, mais aquilo ! kkkkk hahaha, bem assim mesmo, mal sabe que não é pelo maldito real! hehehe boas, por hoje é só, terminei de cozinhar e vou dormir! descansar a carcaça!!
Postado 12 de outubro de 201212 anos hahaha, bem assim mesmo, mal sabe que não é pelo maldito real! hehehe boas, por hoje é só, terminei de cozinhar e vou dormir! descansar a carcaça!! albumina's time aqui ! haha abss
Postado 12 de outubro de 201212 anos se fosse comigo...kkkkk pessoal sem noçao...essas mesmas pessoas depois pede dica de alimentaçao, eu mando logo uma historia fajuta e mando comer tudo q e porcaria..kkkkk sou vingativo mesmo!kkkkkk
Postado 12 de outubro de 201212 anos kkkkk ai fica falando, só mais 1 real, bota mais queijo, mais isso, mais aquilo ! kkkkk 1 real por 1 fatia de queijo 1 real por 2 fatias de salamito 1 real por 1 fatia de bacon. kkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 12 de outubro de 201212 anos Essa não é tanto de academia, mas serve como pérola. Estava eu no serviço fazendo minha refeição após o treino, arroz integral e frango cozido, como de costume sem sal sem nada. Eis que uma mulher entra na cozinha, senta na mesa e começa a comer, mas nem vi o que. Do nada ela fala, "Ah, como tu te alimenta mal!" Eu olhei pros lados, tava só eu na mesa, aí olhei pra ela, estava comendo um subway 30cm, chegava a escorrer catchup, mostarda e sei lá mais o que pra fora do pão!!! Só não mandei longe por educação, mas falei, poo, tu comendo esse subway aí, cheio de porcaria e eu que me alimento mal. E a desgraçada ainda fala, "ahh, mas eu como só umas 2 ou 3 vezes por semana!". A sorte que acabei de comer, me levantei e fui embora! Deusulivre!!! Depois o cara é ignorante e não sabem o pq!!! Nossa Cara eu pegava o prato e atacava na cara dela pqp isso da mo raiva.
Postado 12 de outubro de 201212 anos Nossa Cara eu pegava o prato e atacava na cara dela pqp isso da mo raiva. Vontade não faltou!!! Mas como era cutting e to com fome, não posso desperdiçar a comida! kkkkkkkk
Postado 12 de outubro de 201212 anos na epoca q eu trabalhava na facul estacio d sa me lembrei d algo q aconteceu la: eu coloquei 3 ovos crus na coqueteleira e + 1 sanduiche d pao integral...a menina da recepcao viu eu tomando os ovos puros e fez 1 cara de nojo e disse ECA! o inspetor q tb estava na copa na hora do lanche da tarde disse pra ela: -tu nunca tomou 1 gemada nao? ela disse: -eu nao, isso e nojento! eu,q estava sentado na mesa disse: -o q vc esta comendo? -1 pizza brotinho. disse ela. e bem +nutritivo isso ne? (silencio)kkk
Postado 12 de outubro de 201212 anos epoca boa q eu trabalhava la...varios professores juizes, desembargadores que davam aula la me incentivaram a estudar...eu era segurança la e trabalhava a noite...saia de manha e ia pra minha faculdade...tempo bom! fiz muitos amigos la e muitos me apoiavam nos estudos... ahhh ela era gorda...rsrsrsrs
Postado 13 de outubro de 201212 anos epoca boa q eu trabalhava la...varios professores juizes, desembargadores que davam aula la me incentivaram a estudar...eu era segurança la e trabalhava a noite...saia de manha e ia pra minha faculdade...tempo bom! fiz muitos amigos la e muitos me apoiavam nos estudos... ahhh ela era gorda...rsrsrsrs huahuaauha Isso não se tinha duvida, com o quanto nutritivo é uma pizza!!!!! hehehe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.