Postado 28 de novembro de 201212 anos sei pq ja passei por isso...tu pensa em Deus, na familia, q vai morrer, os braços ficam tremendo, os antebraço ja aredendo...da uma agonia e nervosismo d+ de 2 uma: ou vc continua com o braço esticado e aguenta q nem macho e as consequencias de ter pedido ajuda pra um frango ou vc fala q se dane, ecola a barra no peito e passa vergonha...rsrsrsr
Postado 28 de novembro de 201212 anos Vou te mandar uma foto do meu tanquinho pra vc colocar de wallpaper! com ou sem photoshop ?
Postado 3 de dezembro de 201212 anos amanhã começo em uma academia nova, troquei de academia e me revoltei quando descobri que a minha academia iria fechar dia 20/12 e reabrir dia 07/01. isso porque ela sempre abriu de domingo e feriado, e ai no final de ano faz um papelão desses. mas estou ansioso por amanhã começando com ambiente novo.
Postado 3 de dezembro de 201212 anos amanhã começo em uma academia nova, troquei de academia e me revoltei quando descobri que a minha academia iria fechar dia 20/12 e reabrir dia 07/01. isso porque ela sempre abriu de domingo e feriado, e ai no final de ano faz um papelão desses. mas estou ansioso por amanhã começando com ambiente novo. coisa grave..hahhahahaa Nem a minha faz uma cosia dessas...hahahah
Postado 3 de dezembro de 201212 anos amanhã começo em uma academia nova, troquei de academia e me revoltei quando descobri que a minha academia iria fechar dia 20/12 e reabrir dia 07/01. isso porque ela sempre abriu de domingo e feriado, e ai no final de ano faz um papelão desses. mas estou ansioso por amanhã começando com ambiente novo. é bom dar uma inovada de vez em quando mesmo...faz bem pra gente.boa sorte
Postado 3 de dezembro de 201212 anos uma mina da academia do meu amigo hoje soltou a seguinte perola: MALHO MALHO ATÉ FICA RACHADA, CHEGO EM CASA TOMO UM BANHO E MURCHA TD... depois ela corrigiu... RACHADA NAO, TRINCADA, PQ EU JÁ NASCI RACHADA
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.