Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual é o melhor suplemento para se perder gordura localizada?

Featured Replies

Postado

Eae Paessoal Blz ?
To aqui dnvo com uma duvida tenho umas gorduras localizada e pretendo a perdela , Mais mts Pessoal tem Uma opniao diferente Por suplemento para este tipo queria saber quual o melhor ? E se ha especifico Para abdomen , Porem So magro mais com gorduras , é isso ae Vlw !

• Respostas 17
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Eae Paessoal Blz ?

To aqui dnvo com uma duvida tenho umas gorduras localizada e pretendo a perdela , Mais mts Pessoal tem Uma opniao diferente Por suplemento para este tipo queria saber quual o melhor ? E se ha especifico Para abdomen , Porem So magro mais com gorduras , é isso ae Vlw !

Se você é magro já, dificilmente achará um produto que reduzirá a gordura apenas no local onde está te encomodando.

Tente fazer uma alimentação melhor e exercícios nos locais desejados.

Mas relaxa, muita gente quer perder aquela 'gordurinha' no abdomen!

Postado

infelizmente não mano...qaundoi vc queima a gordura...vc queima das partes mais faceis primeiro...depois as dificeis...

geralmente a do abdomem são as mais dificeis...

sugiro o seguinte

de manhã até as 18:00 almoço...proteínas e carboidratos...de modo razoavel...afinal quer perder a gosrdura

depois das 18:00...somente alimentos com proteína...e nada de carbo entendeu?

seu corpo vai começar a queimar essas gorduras localizadas porque são carbo armazenados...

mas já te digo...esse processo só pode durar no máximo 1 mês...depois descansa uma semana e volte a fazer...

ele tb é demorado...mas como vc quer perder somente a gordura...não tem outro geito...

se quer ganhar massa magra e perder gordura...faça isso ok?

se assim preferir..um termogenico vai bem...compra o Ripped...esse é bom...não o melhor...mas vai te ajudar

e muita bicicleta e esteira mano...

valw

Postado
infelizmente não mano...qaundoi vc queima a gordura...vc queima das partes mais faceis primeiro...depois as dificeis...

geralmente a do abdomem são as mais dificeis...

sugiro o seguinte

de manhã até as 18:00 almoço...proteínas e carboidratos...de modo razoavel...afinal quer perder a gosrdura

depois das 18:00...somente alimentos com proteína...e nada de carbo entendeu?

seu corpo vai começar a queimar essas gorduras localizadas porque são carbo armazenados...

mas já te digo...esse processo só pode durar no máximo 1 mês...depois descansa uma semana e volte a fazer...

ele tb é demorado...mas como vc quer perder somente a gordura...não tem outro geito...

se quer ganhar massa magra e perder gordura...faça isso ok?

se assim preferir..um termogenico vai bem...compra o Ripped...esse é bom...não o melhor...mas vai te ajudar

e muita bicicleta e esteira mano...

valw

Qual e esse termo??

e so ripped, ou e o da Nutrilatina AGE ou da Universal(Ripped Fast)

Abrs

Postado

po cara...se tu tiver uma grana maneira...compra o da universal...é o melhor junto com o miduay

agora se a grana está curta...compra um da nutrilatina(ripped)...tb é bom

ah..outra coisa...essa história de que "se vc correr demais...vc perde massa magra é furada amigo...pode correr a vontade ok?" só vai perder o peso e vai queimar gordura...

suadeira tb não é sinônimo de queimação de gordura e sim de perda de líquido...mas nem sempre...

geralmente...quase 100% a gordura sai pela a nossa urina mano..

toma o termogênico...

corre bastante mano...

mantenha a alimentação que eu te disse de carbo e proteínas...com moderação...

ou se vc quiser comer carbo na janta...diminua a quantidade de carbo na janta...de modo que vc coma pouco, mas não passe fome ok?

de preferencias as frutas...

abdominal não tira a barriga...e nem queima gordura...ela só tonifica a musculatura abdominal...

só existe duas maneiras de vc perder massa magra:

1ª Malhar demais

2º malhar muito pouco...

corre a vontade...chegue no seu objetivo...

ah...para emagrecer é uma corrida acima de 20 minutos ok? vc correndo a uns 8,0 km/h gastará em torno de 230/250 calorias...se for a 10/km/h pode chegar até 300 calorias...eu mesmo estou correndo na faixa de 30-35 min...

tb vou compra um termo para mim...preciso perder 5 quilinhos...com o termo...em menos de um Mes chego lá...só não quero ficar tanquinho ( eu acho feio)...mas a barriga lisinha já está bom...

e fechar a boca para certos doces e frituras é importante;...hehehehe

espero ter ajudado mano...

bom treino...

Postado

quando eu disse que malhar demais vc perde massa magra...falo quando vc malha até a exaustão...de modo direto, e muito mas muito intenso...

tem gente que não sabe a hora de parar no dia...e tenta fazer a mais na série pedida...pensando que vai ficar forte mais rápido...aí que se engana...pode causar uma lesão muscular (estiramento) e até atrofiar a musculatura...o que o pessoal costuma dizer de "queimar o músculo"...atrofiando o múscuio, já era!!!

deve se pegar pesado...o que as pessoas dizem "estressar o músculo"...com a uma carga que a pessoa possa aguentar fazer o exercício de modo correto, mas que não tenha facilidade no mesmo...

claro que essa dica depende do seu objetivo na musculação...se for hipertrofia...a maioria dos homens são nesse objetivo...

e do modo que está a sua passagem tb...

qualquer dúvida me add ok?

abrçs

Postado

esse miduway que tu disse não é a midway né?

e frutas anoites? no! frutose não é bom, tem que comer carbo de baixo IG.

Postado

é verdade...

é midway mesmo...digitei errado...rsrsrsr

eu coloquei as frutas num lugar mau no meu relato...

evite comer frutas a noite mano...

e a noite coma alimentos de baixo teor calórico...e pouco carbo ok?

valeu pela a correção

Postado
po cara...se tu tiver uma grana maneira...compra o da universal...é o melhor junto com o miduay

agora se a grana está curta...compra um da nutrilatina(ripped)...tb é bom

ah..outra coisa...essa história de que "se vc correr demais...vc perde massa magra é furada amigo...pode correr a vontade ok?" só vai perder o peso e vai queimar gordura...

suadeira tb não é sinônimo de queimação de gordura e sim de perda de líquido...mas nem sempre...

geralmente...quase 100% a gordura sai pela a nossa urina mano..

toma o termogênico...

corre bastante mano...

mantenha a alimentação que eu te disse de carbo e proteínas...com moderação...

ou se vc quiser comer carbo na janta...diminua a quantidade de carbo na janta...de modo que vc coma pouco, mas não passe fome ok?

de preferencias as frutas...

qdo vc diz que o da universal e melhor, vc se refere ao Ripped Fast ou Animal cuts?

qual e melhor, Ripped fast(universal) ou Ripped(nutrilatina AGE)

Abrs

Qual da universal vc se refere, Ripped Fast ou Animal cuts?

e o Ripped Fast da universal e melhor que o Ripped da nutrilatina AGE?

abdominal não tira a barriga...e nem queima gordura...ela só tonifica a musculatura abdominal...

só existe duas maneiras de vc perder massa magra:

1ª Malhar demais

2º malhar muito pouco...

corre a vontade...chegue no seu objetivo...

ah...para emagrecer é uma corrida acima de 20 minutos ok? vc correndo a uns 8,0 km/h gastará em torno de 230/250 calorias...se for a 10/km/h pode chegar até 300 calorias...eu mesmo estou correndo na faixa de 30-35 min...

tb vou compra um termo para mim...preciso perder 5 quilinhos...com o termo...em menos de um Mes chego lá...só não quero ficar tanquinho ( eu acho feio)...mas a barriga lisinha já está bom...

e fechar a boca para certos doces e frituras é importante;...hehehehe

espero ter ajudado mano...

bom treino...

qdo vc diz que o da universal e melhor, vc se refere ao Ripped Fast ou Animal cuts?

qual e melhor, Ripped fast(universal) ou Ripped(nutrilatina AGE)

Abrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.