Postado 17 de setembro de 201014 anos Oi galera!!! Bom, eu gostaria de saber da mulherada pois comecei um ciclo com anabolizante fazem 3 semanas e comecei com o lipo 6 há 3 dias, eu já treino há 2 anos e meio todos os dias sagradinhos!!! Já fiz outro ciclo com suplementação o ano passado, mas eu estou receosa dessa vez pois a minha menstruação esta atrasada já vai completar 3 semanas e da outra vez a minha menstruação não desregularizou tanto assim, foi uma questão 2 ou 3 dias somente, e meu namorado começou tb um ciclo junto comigo tomando anabolizante tb....a questão é...vcs MULHERES tiveram um atraso imenso desse jeito na menstruação??? E desculpe a minha ignorância meu namorado é personal eu perguntei isso pra ele ontem, ele diz q é normal e q eu to viajando mas é possivel o fato de ele estar tomando testosterona que a ejaculação dele seja mais digamos assim...."potente" ao ponto de eu correr o risco de engravidar??? É claro que estamos tomando os cuidados necessários pra que isso não aconteça agora...mas sabe como é né....de repente tudo acontece!!!! hahahhahahaha ai gente to com medo!!! Falando sério, to rindo de nervoso amanhã irei comprar o teste de farmácia para confirmar, pois se confirmar vou suspender imediatamente o uso de tudo!!! Estou preocupada agora, hj mesmo não tomei absolutamente nada, pois a minha ficha caiu ontem...estou muito preocupada pq se isso se confirma é uma TAMANHA IRRESPONSABILIDADE!!!! Alguem pode trocar umas idéia comigo....pra q eu tente relaxar um pouco...
Postado 17 de setembro de 201014 anos O atrazo na mestruação é um dos resultados de uso de anabolizantes podendo até ser desrregulado para sempre Sem dúvida nenhuma os anabolizantes produzem o efeito desejado aos simpatizantes da hipertrofia muscular e força física. Nas mulheres os relatos foram irregularidades menstruais, hipertrofia do clitóris, diminuição das mamas, engrossamento da voz, acne, queda de cabelos no couro cabeludo e crescimento de pelos masculinos no corpo... É pouco? As pessoas que resolveram parar, relataram tonturas, fraqueza, perda da libido e dores articulares, reações que acabam levando à dependência .É pouco? Mesmo os que usaram apenas oito semanas os efeitos foram os mesmos. Cá entre nós. Se o homem faz musculação visando mais saúde e uma aparência mais bonita para também, atrair o sexo oposto, pra que usar anabolizante sabendo que na hora "agá" pode falhar? Me parece uma grande burrice... Ñ sou contra usuários, sou contra iniciantes sem esperança, paciência e motivação para chegar nos resultados msm com sofrimento porém será uma vitória digna e grandiosa....
Postado 19 de setembro de 201014 anos Oi galera!!! Bom, eu gostaria de saber da mulherada pois comecei um ciclo com anabolizante fazem 3 semanas e comecei com o lipo 6 há 3 dias, eu já treino há 2 anos e meio todos os dias sagradinhos!!! Já fiz outro ciclo com suplementação o ano passado, mas eu estou receosa dessa vez pois a minha menstruação esta atrasada já vai completar 3 semanas e da outra vez a minha menstruação não desregularizou tanto assim, foi uma questão 2 ou 3 dias somente, e meu namorado começou tb um ciclo junto comigo tomando anabolizante tb....a questão é...vcs MULHERES tiveram um atraso imenso desse jeito na menstruação??? E desculpe a minha ignorância meu namorado é personal eu perguntei isso pra ele ontem, ele diz q é normal e q eu to viajando mas é possivel o fato de ele estar tomando testosterona que a ejaculação dele seja mais digamos assim...."potente" ao ponto de eu correr o risco de engravidar??? É claro que estamos tomando os cuidados necessários pra que isso não aconteça agora...mas sabe como é né....de repente tudo acontece!!!! hahahhahahaha ai gente to com medo!!! Falando sério, to rindo de nervoso amanhã irei comprar o teste de farmácia para confirmar, pois se confirmar vou suspender imediatamente o uso de tudo!!! Estou preocupada agora, hj mesmo não tomei absolutamente nada, pois a minha ficha caiu ontem...estou muito preocupada pq se isso se confirma é uma TAMANHA IRRESPONSABILIDADE!!!! Alguem pode trocar umas idéia comigo....pra q eu tente relaxar um pouco... Ô amiguinha! Pra engravidar, vc não vai depender da "potência" da ejaculação do seu namorado. É só vc estar em período fértil, que os milhões de "bichinhos" vão se mandar, disputando vaga pra ver quem chega primeiro, isso, se não estiverem usando métodos anticontraceptivos. Quanto aos anabolizantes, não é permitido falar sobre isso aqui no fórum. Hoje vc fala de "potência". Cuidado! Futuramente, pode estar falando de "impotência". Abraço.
Postado 19 de setembro de 201014 anos Procura um médico especializado, um nutricionista e um PROFISSIONAL da área da educação física especializado.
Postado 17 de novembro de 20177 anos Olá gente .entao eu tomei anabolizantes .e minha menstruação já faz 5 meses que nao desce .eu estou enchendo de acne mais muito mesmo .estou desesperada .estou achando que e por causa que nao to mestruando . Só queria que alguém me falasse algo para eu toma para minha menstruação desce Por favor
Postado 17 de novembro de 20177 anos 2 minutos atrás, Fabricia Oliveira Borges disse: Olá gente .entao eu tomei anabolizantes .e minha menstruação já faz 5 meses que nao desce .eu estou enchendo de acne mais muito mesmo .estou desesperada .estou achando que e por causa que nao to mestruando . Só queria que alguém me falasse algo para eu toma para minha menstruação desce Por favor Queridas este tópico é de 2010. Abra um novo tópico pra ti com o exato mesmo texto. Fica mais fácil de ajudar. Aproveite e fale qual anabolizantes você tomou, qual a dosagem, frequência e por quanto tempo. Não esqueça de colocar a tua idade, peso, altura e BF.
Postado 21 de maio de 20187 anos Em 16/11/2017 em 23:05, Fabricia Oliveira Borges disse: Olá gente .entao eu tomei anabolizantes .e minha menstruação já faz 5 meses que nao desce .eu estou enchendo de acne mais muito mesmo .estou desesperada .estou achando que e por causa que nao to mestruando . Só queria que alguém me falasse algo para eu toma para minha menstruação desce Por favor
Postado 22 de maio de 20187 anos Eu tb tomei anabolizantes to com 4 mês cem mestruaa oque eu fasso Isso eh normal
Postado 22 de maio de 20187 anos 14 minutos atrás, FernaFernando disse: Eu tb tomei anabolizantes to com 4 mês cem mestruaa oque eu fasso Isso eh normal Não é normal. Procure um médico.
Postado 22 de maio de 20187 anos Mais o anabolizantes atraza agrada a menstruação ne parei tem uma cemana to esperando para ver ...eu tomei anabol ..tava cheia de cravos n to mestrando?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.