Postado 20 de setembro de 201014 anos Autor vlws pela dica galera entao nem vou misturar a whey com albumina vou mandar whey no pós treino... albumina para dormir e a creatina eu posso mandar pela manha ou melhor no pós treino??? e com oq tomar a creatina?..falaram frutose.. alguem pode falar algo mais comum q a galera costuma tomar junto vlwss Ps: vou comecar com a creatina amanha
Postado 20 de setembro de 201014 anos Creatina eu so a favor de tomar tudo de uma vez so e nao ficar dividindo entre varias vezes ao dia pq so vai absorver no outro dia mesmo entao... ja a frutose que voce falo nada mais e que um tipo de açucar de absorçao mais lenta como o mel seu açucar e da frutose
Postado 20 de setembro de 201014 anos cara nao tem necessidade de tomar creatina mais de uma vez por dia... soh tome de 3-5g por dia no pós treino com whey e malto ou pode ser separado, com um suco de frutas... ai vai de pessoa pra pessoa. o resto agora ta certo. flw
Postado 20 de setembro de 201014 anos não me lembro de ter escrito nada de errado...tudo o que eu escrevi é a vera e sério...me mostra o erro então... voce calado eh um poeta.. so falou merda
Postado 20 de setembro de 201014 anos Quanta coisa, rs. Esclarecendo: Albumina - Antes de durmir, se quiser tomar no desjejum pode também(Apesar do whey ser melhor nessa hora pois é quando seu corpo necessita de proteina rapida pq ficou 8 horas sem comer nada, mas como albu eh mais barata, a opção fica sendo essa). Whey Protein - Pós treino, junto com malto e/ou dextrose, creatina, bcaa (SE PRECISAR, alguns wheys ja tem bcaa o suficiente). Se quiser tomar nos fins de semana e/ou quando não malhar, fica a seu interesse, e disposição monetária Whey = 2g de proteina pra cada kg é sua necessidade diária. Dividindo ela nas refeições que você faz, tire uma média e coloque no shake. (EX: Peso 70kg, faço 5 refeições diárias, preciso de 140g de proteina diariamente, 140 / 5 = 28g de proteina a cada refeição. Mando 28g de proteina no pós treino) Malto ou Dex = 1g de carbo pra cada kg(treino intenso) Creatina = Saturação 15-20g/dia. Manutenção 3-5g dia. BCAA = 2 caps antes, 2 caps depois, dependendo da concentração das capsulas de bcaa e da composição do seu whey, pode oscilar. Creatina: Se optar por fazer a semana de saturação, 20g/dia dividido em 4 ou 5 horas do dia durante 5 dias. Depois, 5g MÁX. nos dias de manutenção. Misturar whey com albu = bobagem, igual misturar fanta com coca. Isso é em relação a grande maioria das pessoas. Suas necessidades diárias podem variar para mais ou para menos, mas creio que, sendo saudável e tal, não há problema algum seguir esse "método"... Algo mais?
Postado 20 de setembro de 201014 anos Moderador O cara falou tanta besteira, mas tanta besteira que me deu até náuseas. Até desanima de ter que explicar tanta coisa básica. Vou dormir que eu ganho mais.
Postado 20 de setembro de 201014 anos esse vitor...sempre com suas "peroolas" mas tá blz...tá valendo...eu aceito... olha mano...acho que vc deve comprar a albumina...melhor...vai na loja...pega um wey...e uma albumina....e veja os componentes...(os aminoácidos...depois me diz se estou mentindo) é claro que o wey tem um ou outro componentes que diferem da albumina...(eu não disse isso)... só disse que o melhor é a albumina do que o wey (para o meu ver) agora se quer tomar a creatina no pós treino...ou todas as manhãs...que assim faça...não é errado... agora se quiser fazer da creatina aquele modo que eu te disse...pode fazer mano...sem problemas...se achar que não vale a pena...não faça ( é a sua opção) só não aconselho tomar malto com creatina...e nem wey com albumina...isso aí eu não recomendaria... toma separado...a creatina...do malto] valeu
Postado 20 de setembro de 201014 anos O cara falou tanta besteira, mas tanta besteira que me deu até náuseas. eu? ( @Heraldo Costa Não existe melhor ou pior. Existe o que é oportuno em certa hora. Albumina, sendo uma proteina "time release", vai sendo absorvida bem lentamente, ideal pra ficar algumas horinhas sem comer (quando durmimos). E whey, quando seu corpo mais precisa de proteina no pos treino e de rapidissima absorção. Então, tomar albu no pos treino não é das mais inteligentes opções. Pode tomar malto com creatina sim, é até adequado. Eu optaria por um carbo simples como Dextrose, mas ao meu ver não vejo problema na maltodextrina também. Isso é o basico. básico básico básico. não há misterio nisso. Querem complicar, fica chato.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.