Postado 29 de setembro de 201014 anos Tá bom brother, não vamos entrar nessa discussão de novo, já sabemos da esquizofrenia do seu amigo. Qto o cara querer fazer o treino deles, deixa ele, pelo menos tá se inspirando em alguém q preste, não na fichinha da academia.
Postado 29 de setembro de 201014 anos Pois é, o que faz vc achar que esses caras são exemplos que preste? Só pq ganharam o Mr. Olympia? Pq os outros atletas ou até mesmo instrutores de academia não são bons exemplos? A maioria dos intrutores não entendem nada, mas tem muitos que entendem e muito. Já que vc levou pro lado pessoal, vc falou que aqui não é fórum de fitness. Aí eu me pergunto, o que tu faz aqui? Não me arrependi Lip, até pq a resposta não era direcionada a vc, mas ao autor do tópico. Tirei pq sabia que vc iria vir com outra e outra , e outra resposta. O tópico iria fugir do assunto e iria ficar cansativo, só por isso!
Postado 29 de setembro de 201014 anos Não entendi pq vc apagou sua resposta! Eu não levei pra lado pessoal nenhum, se vc se ofendeu eu sinto muito...agora vc vai querer apelar?
Postado 29 de setembro de 201014 anos Eu não apelei! Já estamos quase virando de página Vamos pra página 2?
Postado 29 de setembro de 201014 anos Pelo menos eu coloco minha foto no avatar, pq vc não coloca a sua?
Postado 29 de setembro de 201014 anos Essa discussão não vai levar a nada. Mais so tenho a dizer uma coisa: se vc quer se espelhar em alguem, tudo bem, mais não os transforme em Deuses. Arnold Schwarzenegger, Colleman, Jay ... Não são os exemplos que muitos pensam
Postado 29 de setembro de 201014 anos Eu já tinha uma foto de avatar, eu troquei pq da mesma forma como não gosto de entrar no fórum e ficar vendo homem sem camisa, não vou dar o desgosto pros outros. Mas a sua foto pode ficar, apesar de ser fitness da uma embelezada no fórum
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.