Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 161
  • Visualizações 20,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

entendo , mais o jack tbm pode ser usado p ciclos de definição . já que com ele da pra fazer mais repetições .

O Jack3d é um N.O., quem toma, visa a vascularização. O efeito estimulante desse tipo de suplemento, é uma característica secundária.

O principio básico do cutting é baixar o BF, portanto, não vejo motivo para utilizar um suplemento que não corrobora para isso.

Postado
então...querem dizer que não se pode tomar(ou não se deve) nenhum NO junto com o lipo 6x? tipo assim um supercharge por exemplo?

tudo depende do objetivo de cada um na musculação não é?

já que o lipo 6x tem o objetivo de reduzir o bf fo indivíduo e o Jack 3d o objetivo de dar mais força e visando uma vascularização muscular, e futuramente a hipertrofia..não é por ai?

Se a pessoa ficar satisfeita com resultados mínimos e insignificantes, e não se importar de gastar dinheiro, pode tomar o que quiser. Se você voltar a ler meus últimos dois posts, vai encontrar a resposta para a sua pergunta :wink:

Postado

Se a pessoa ficar satisfeita com resultados mínimos e insignificantes, e não se importar de gastar dinheiro, pode tomar o que quiser. Se você voltar a ler meus últimos dois posts, vai encontrar a resposta para a sua pergunta :wink:

ah sim..entendi sim mano...valeu pela a dica...

Postado

entao quando for tomar um lipo 6x black devo tomar ele sozinho ou com algum suplemento para ajudar ?

tipo um bcaa que ajuda a construir os musculos

enfim quero a definiçao, nem sei qnt ta o meu bf mais pela foto que ja upei aqui da pra vcs terem uma base do meu corpo, porem quero a definilçao e quero saber se tomo o lipo6 black com algum outro suplemento :D

aguardo dicas B)

abraços

Postado

:-?

é cara parece estranho mais p mim faz sentido .só que com um thermo passa a ser desnecessario .o jack3d não da volume e só faz o seu treino render mais , o que vc ganhar com o jack3d vai ser por causa do seu treino que melhoro . e mtas pessoas em ciclo de definições não se dedicam de forma mais forte somente ao aerobico , mta gente passa a fazer mais repetições no treino de musculação visando definir . só que com o excesso de aerobico , msm que vc faça depois do treino , com o passar dos dias o treino não rende como antes. então nesse caso tbm eu acho que o jack3d ajuda a manter qualidade dos treino de musculação durante o cutting.

mais se vc discorda e tem uma opinião que desmente a minha , manda ve que vai ser do meu interesse saber

Postado

Essa questão de 'definição = mais repetições' é complicada.

Isso tem base no fato de que, fazendo mais repetições, teoricamente você queimaria mais calorias (mas eu tenho sérias dúvidas quanto à vantagem disso), o que ajudaria na perda de gordura e consequente definição. Isso até pode ser válido se o cara for grande, um ogro, com anos de academia. O músculo já (teoricamente) tá bem trabalhado, já tomou forma, então basta baixar o bf pra ficar trincado.

Mas parece que o pessoal acha que, fazendo mais repetições, isso faz magicamente com que o músculo tome forma e fique trincado. Resultado disso é que aquele povo que malha, que tem o braço (claro que tem que ser o corpo todo, to falando de braço só pra exemplificar) liso, pode ter uns 38cm, mas parece que nem faz musculação, quer fazer 12, 15, 20 repetições e acha que com isso vai ficar trincado.

O que vai dar um aspecto definido (e não apenas "sem gordura") é hipertrofia, bf baixo E músculo trabalhado, com forma.

Você pode conseguir isso com mais ou menos repetições, dependendo de muitos fatores, mas com o meu pensamento atual sobre musculação, eu não partiria pra 'mais repetições' se quisesse definir.

Postado
Essa questão de 'definição = mais repetições' é complicada.

Isso tem base no fato de que, fazendo mais repetições, teoricamente você queimaria mais calorias (mas eu tenho sérias dúvidas quanto à vantagem disso), o que ajudaria na perda de gordura e consequente definição. Isso até pode ser válido se o cara for grande, um ogro, com anos de academia. O músculo já (teoricamente) tá bem trabalhado, já tomou forma, então basta baixar o bf pra ficar trincado.

Mas parece que o pessoal acha que, fazendo mais repetições, isso faz magicamente com que o músculo tome forma e fique trincado. Resultado disso é que aquele povo que malha, que tem o braço (claro que tem que ser o corpo todo, to falando de braço só pra exemplificar) liso, pode ter uns 38cm, mas parece que nem faz musculação, quer fazer 12, 15, 20 repetições e acha que com isso vai ficar trincado.

O que vai dar um aspecto definido (e não apenas "sem gordura") é hipertrofia, bf baixo E músculo trabalhado, com forma.

Você pode conseguir isso com mais ou menos repetições, dependendo de muitos fatores, mas com o meu pensamento atual sobre musculação, eu não partiria pra 'mais repetições' se quisesse definir.

se tratando de definição é tudo muito relativo...entre mais ou menos repetições...acredito que até o fator genético conta com isso

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.