Postado 23 de março de 201213 anos Ae cara algm pode me ajudar ??? esotu querendo tomar Whey+M-stane será q é bom ??? quero um suplemento bom msm forte q nao dé espinha pq tomei roacutan e nao pretendo tomar de novo rsrs vleww tenho 17 anos 1,90 peso 65kg embora alguns dizem ser lenda mas comigo é assim se tiver vitamina b12 dá espinha, se não tem posso tomar tranquilo. mas o que não dá espinhas é uma alimentação livre de açucar, lacstose e farinha branca. abs
Postado 24 de março de 201213 anos Vlew ae taerone vlew msm mais to com 250 reais aki oq eu compro ??? pode me ajuda algm ?
Postado 24 de março de 201213 anos Ae galera, ja tomei Jack e já vi muitas pessoas que tomaram, nenhuma reclamou de espinha por conta do Jack, porem as espinhas podem aparecer por conta de outros suplementos como BCAA e algumas proteínas. ---
Postado 24 de março de 201213 anos Autor uhahuahua olha as pergunta que o matheus fazia no começo lol eterno uahsuahsuhaushauhsuahsuahushauhsuash VSF Tae!! minha pergunta foi a exatos 2 anos atras, naquele tempo Jack3d ainda era meio desconhecido, principalmente pra mim! (até hj é, nunca tomei... haha vendi os 2 q tinha! kkk) vou resolver isso, apagar essa vergonha! kkkkkk
Postado 26 de março de 201213 anos aaaa matheus, sacanagem!! Soh coloca essa foto todo bombado ai pra mostrar a vitoria neh... o caminho q percorreu e as nobices que falou tu apaga!!! ahahaiuahiuahaiuhaiha Tenho ate medo de ver as primeiras perguntas q fiz aqui nesse forum! rs Edit: Meu primeiro topico: post657137.html#p657137 Eu n tenho vergonha das minhas nobices!! "Nitrotech eh mto forte?" iuahiuahaiuhaiuha abrcs
Postado 26 de março de 201213 anos Autor Po só de ver as respostas da pra saber oq perguntei kkkk E tb neeem fooii taaanta noobisse assimm... Rsrsrsrs Mas eh normal ne, só o Markus q ja entrou no forum falando de Fisiologia!!! Hahaha
Postado 17 de abril de 201213 anos Estou usando o Jack 3D a 4 meses e estou com muitas espinhas, não estou tomando nenhum outro suplemento apenas o Jack3D e estou tendo espinhas como nunca tive.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.