Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Você desce o supino até o peito?

Você desce o supino até o peito? 34 votos

1. 1. Você desce o supino até o peito?

Por favor, entre ou cadastre-se para votar nesta enquete.

Featured Replies

• Respostas 113
  • Visualizações 14k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

As pessoas gostam de treinar mais o ego do que o corpo, chegam no ginásio, socam peso no supino e executam o exercício ridiculamente. Depois com o tempo aprendem que a execução está errada, mas preferem manter as coisas assim do que diminuir a carga e fazer como deve ser feito. Supino é com a barra até o peito.

Postado
  • Autor
As pessoas gostam de treinar mais o ego do que o corpo, chegam no ginásio, socam peso no supino e executam o exercício ridiculamente. Depois com o tempo aprendem que a execução está errada, mas preferem manter as coisas assim do que diminuir a carga e fazer como deve ser feito. Supino é com a barra até o peito.

2

Postado

eu desço a barra até o peito no supino reto , faltando 1 dedo pra encostar

mais no supíno inclinado eu deixo uns 5 dedo do peito, porque força muito o ombro pode ocasionar em uma lesão

Postado

vc deve ta descendo perto do queixo no supino declinado... joga a barra um pouco mais pra frente perto onde termina o peito e desce ali a barra faço assim e nunk tive lesões

Postado

pode ocasionar lesao se vc desce pra cima peito quase no queixo.... sorte q nossa mesa de supino é a oficial e tem a treco de segurança se nao os frango tavam fudido ^^

Postado

Discordo. É igual o Smalametal disse, tem que ver a estrutura corporal do cara e se não tem problemas no ombro. Não é todo mundo que pode descer até o peito não. Não é porque você faz assim e não sente nada que você vai sair por ai achando que é assim e pronto.

Eu prefiro descer até alguns cm do peito e voltar novamente, e pra mim, é muito mais difícil do que se encostasse no peito.

Postado
Discordo. É igual o Smalametal disse, tem que ver a estrutura corporal do cara e se não tem problemas no ombro. Não é todo mundo que pode descer até o peito não. Não é porque você faz assim e não sente nada que você vai sair por ai achando que é assim e pronto.

A execução do supino é descer com a barra até o peito. Se a pessoa tem limitações ou dificuldades na execução, isso é outra história. É o mesmo que dizer que eu sinto desconforto em fazer desenvolvimento nuca, pegar numa barra, por atrás do pescoço, mover ela 2 centímetros e dizer que é assim que tem que ser feito.

Eu prefiro descer até alguns cm do peito e voltar novamente, e pra mim, é muito mais difícil do que se encostasse no peito.

Isso é uma repetição parcial amigo, que tem hora certa pra ser inserida no treino, e não ser substituída por uma repetição completa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.