Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Herbalife x Whey Protein

Featured Replies

Postado
Olá, tenho um amigo que é distribuidor herbalife, o mesmo me indicou usar o Shakes Herbalife para o pós treino que quando preparado conforme instruções do rótulo, fornecem 18 g de proteínas por porção e 23 vitaminas e minerais, o valor de um pote com 550g é R$ 72,00.

Estou na dúvida se essa seria realmente uma boa opção ou devo utilizar o whey protein mesmo. Gostaria de salientar que estou querendo diminuir a porcentagem de gordura corporal e ganhar massa muscular. Musculação AB-CD-- e 45 min esteira por dia, 7km.

Por favor, respostas com embasamento técnico.

18 g de proteinas??? para 30gramas ou 40g de porção? cruzes, muito pouco...e se for proteína da soja, aí que está lascado mesmo...sem contar o preço e a quantidade dele....550g por 72,00

acho que vou trabalhar para hirbalife :D

----------------------------------------------

com 72 vc compra quase 1 quilo de total whe da max titanium com apenas um galo (50 conto)

ainda sobra 22,00 merréis...

• Respostas 52
  • Visualizações 61,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

é furada ! só de um vendedor desses da herbalife que ficam pela rua falando merda me parar p tenta falar comigo já me deixa profundamente irritado . hehehe . é eu sei não é pra tanto ! mais eu ando meio bolado msm 8)

Postado
Olá, tenho um amigo que é distribuidor herbalife, o mesmo me indicou usar o Shakes Herbalife para o pós treino

isso pq vc diz q é seu amigo!

...

não quero nem conhecer seu inimigo.

Postado
  • Autor

Caros colegas de forum, já entendi a mensagem, herbalife para ganho de massa corporal não compensa o custo x benefício. Valeu pela força aos que responderam.

Postado
  • Autor
meu pai amado... eu comecei a rir antes de clicar no tópico.

Alguém tava te fazendo coçegas? rss rss rss...

Postado
  • Autor
pra comecar, nao tem como perder gordura e ganhar massa, sao dietas diferentes. alias tu faz dieta?

outra herbalife é uma bosta, e o que presta é caro pra caraleo.

Minha Dieta no momento é essa aqui, mas vou adicionar o whey protein no pós treino.

Plano Alimentar

EM JEJUM:

• Água (e nos intervalos das refeições, ao longo do dia)

CAFÉ DA MANHÃ:

• Fruta: maçã ou pêra ou banana ou mamão ou melão ou caqui +

• Suco da fruta ou Iogurte desnatado ou café com leite desengordurado + gergelim ou farelo de aveia ou quinoa em flocos ou semente de linhaça triturada na hora ou somente a farinha de cereais e sementes – vide cartilha (02 colheres de sopa) +

• Substitutos do pão (01 porção): inhame ou aipim ou banana-da-terra ou batata doce ou cuscuz de milho ou milho verde + azeite de oliva OU

• Pão integral + queijo branco (cottage/ ricota/ minas frescal) ou patês saudáveis (vide cartilha) ou atum ou ovo pochê ou frango desfiado + azeite de oliva

LANCHE DA MANHÃ:

• Fruta portátil (01 porção): maçã, pêra, tangerina, ameixa, banana +

• Kit castanhas (01 castanha do brasil (pará) + 04 castanhas de caju + 03 amêndoas), 01 vez ao dia, escolha um horário

ALMOÇO:

• Salada colorida (50% do prato) crua à vontade e cozida – mínimo 03 diferentes + azeite de oliva +

• Arroz integral enriquecido com cenoura, brócolis, milho verde +

• Feijão verde (sem gordura, substituir a carne por verduras - abóbora, quiabo, couve, etc.) ou vagem ou ervilha fresca ou lentilha ou grão de bico +

• Carne vermelha (máximo 02 vezes por semana) ou peixe (mínimo 03 vezes por semana - salmão, atum, sardinha) ou frango (cozido, grelhado ou assado), EVITAR FRITURAS E MOQUECAS!

• Sobremesa: Fruta

LANCHE DA TARDE:

• Fruta portátil (01 porção): maçã, pêra, tangerina, ameixa, banana

ANTES DO EXERCÍCIO FÍSICO: (mínimo 30 minutos antes) - carboidrato

• OPÇÃO 1: Vitamina – banana, maçã, mamão, abacate, pêra, mínimo duas frutas + leite desnatado + 01 colher de farelo de aveia + 04 castanhas de caju + 01 castanha do pará

• OPÇÃO 2: Coquetel de frutas + fibra

• OPÇÃO 3: Salada de frutas + fibra (ex.:granola)

IMEDIATAMENTE APÓS O EXERCÍCIO FÍSICO:

JANTAR: (proteína + carboidrato)

• Suco da fruta ou iogurte desnatado + sanduíche saudável (pão integral + atum + tomate (ou tomate seco) + cenoura ralada + alface + queijo branco + passas + milho verde + azeitona + azeite de oliva) OU

• Sopa de verduras (inhame ou aipim, vagem, cenoura, abobrinha, aveia, cebola, alho, ervas finas) + frango desfiado + torrada de pão integral + azeite de oliva OU

• Repetir o café da manhã OU

• Iogurte desnatado + suco de uva concentrado natural (50mL) + sanduíche saudável

CEIA:

• Fruta

Postado

Essa parada aí (herbalife) é boa só pra perder peso. Conheço uma galera que fez o tratamento e realmente perdeu. Só que pra manter o tratamento é caro pra c...

Melhor mesmo é treinar com uma boa dieta.

Postado

Acrescenta sem pestanejar 30g de albumna pela manha,

Pos treino 0,8g/kg corporal de whey + 0,8g/kg de carbo de alto IG.

Antes de dormir pode manter a fruta, mas acrescente proteina. Se puder gastar use synta-6 se nao albumina mesmo 30g

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.