Postado 4 de maio de 201114 anos Autor Não ta dando pra entender mt bem o material do John Christy... meu inglês ta meio tenso!!! kkkk
Postado 4 de maio de 201114 anos da seu email que eu traduzi o começo de um conjunto de artigos dele (o começo = algumas páginas). se tiver mais pessoas interessadas em ler tudo eu posso até continuar.
Postado 4 de maio de 201114 anos Não ta dando pra entender mt bem o material do John Christy... meu inglês ta meio tenso!!! kkkk Zorkss, Faz um esforço para ler pois é muito bom, use o google tradutor http://translate.google.com/ para auxiliar. Abraços, Carlos
Postado 5 de maio de 201114 anos Autor Zorkss, Faz um esforço para ler pois é muito bom, use o google tradutor http://translate.google.com/ para auxiliar. Abraços, Carlos Vai ser o jeito... vi aqui da pra entender um pocuo no tradutor, rsrs... E hoje resolvi tentar fazer Deadlift... deu tranquilo, mas tb, treinei com pouco peso novamente...
Postado 5 de maio de 201114 anos da seu email que eu traduzi o começo de um conjunto de artigos dele (o começo = algumas páginas). se tiver mais pessoas interessadas em ler tudo eu posso até continuar. Se puder me fornecer eu agradeço! vou mandar meu email por MP
Postado 5 de maio de 201114 anos mandei pra quem pediu, só um detalhe: em todos os lugares onde escrevi 'aluno' por falta de termo melhor. o que ele usa é 'trainee', ou seja, treinando, é 'aquele que treina', não é necessariamente aluno, já que o próprio john é um 'trainee'.
Postado 23 de maio de 201114 anos Autor To treinando "direito"... to progredindo carga... Mas no final de todo treino não sinto que treinei 100%... Não sei se é porque voltei agora, sei la... Com a força que to, não to sentindo os musculos bem trabalhados...
Postado 23 de maio de 201114 anos isso aí é por não exaurir o músculo com diversas séries. o importante é manter a progressão.
Postado 23 de maio de 201114 anos Autor isso aí é por não exaurir o músculo com diversas séries. o importante é manter a progressão. É vou continuar com a progressão até não dar mais... Futuramente quero testar aquele treino que você indicou aqui também... rsrs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.