Postado 21 de março de 201114 anos Ola gente! So queria aproveitar o topico pra tirar uma duvida; MILITARY PRESS é melhor desçer "atras" ou na "frente"? Eu faço na frente, mas ja fiz atras tambem, porém dizem que sobregarrega e tal (apesar de eu nunca ter percebido algo assim ) e da impressão que atras "pega" mais. Obrigado, e desculpe a "invasão" no tópico, pois não quis criar outro a toa. abraço Pela frente. E cuidado que tem gnt que confunde o military press com o desenvolvimento normal.
Postado 21 de março de 201114 anos Pela frente. E cuidado que tem gnt que confunde o military press com o desenvolvimento normal. Desculpe, qual seria a diferença?
Postado 21 de março de 201114 anos Desculpe, qual seria a diferença? Poe no youtube, military press. A maior diferença é que esse voce faz de pé, o que não recruta somente o ombro durante o exercicio. Dá uma olhadinha no youtube que vc vai ver a diferença rapidin! E cá pra nós, military press nem se compara com desenvolvimento normal.
Postado 22 de março de 201114 anos O desenvolvimento frente com barra em pé é muito parecido com military press, a diferença é que o military press tem uma forma mais, digamos, formal onde onde os pés devem ficar mais juntos, o peito pra fora, como numa parada militar mesmo, eu costumo falar military press mas faço desenvolvimento pois utilizo abertura maior dos pés, e as vezes um na frente do outro, o que descaracteriza o Military Press. Muito lenga lenga pra pouquissima diferença, o importante é fazer pois é o melhor exercicios para ombro que existe, tanto um quanto outro. Abraços, Carlos
Postado 22 de março de 201114 anos Autor Eu ainda to tendo que acostumar com ele... Fazia desenvolvimento na máquina, agora to fazendo com a barra mas no banco, jájá passo pro Military, rsrs... Os aparelhos de ombro são os que tenho mais dificuldade ;\
Postado 22 de março de 201114 anos Eu ainda to tendo que acostumar com ele... Fazia desenvolvimento na máquina, agora to fazendo com a barra mas no banco, jájá passo pro Military, rsrs... Os aparelhos de ombro são os que tenho mais dificuldade ;\ Mas nem esquenta com isso. Ombro geralmente se tem dificuldade pq o musculo é pequeno e não aguenta graaandes cargas nao. Principalmente na elevaçao lateral. Ae a galera geralmente nao ve tanto aumento de carga e sente um pouco mais de dificuldade.
Postado 25 de março de 201114 anos Dando um up ai no topico do Zorkss =) Como anda o treino bro? Abraços, Carlos
Postado 25 de março de 201114 anos Autor Dando um up ai no topico do Zorkss =) Como anda o treino bro? Abraços, Carlos Opa, Cara, to gostando muito do treino... Só não estou progredindo muito nas cargas, to pegando o movimento 100% pq tem coisa nova, pra depois ir aumentando as cargas... Tem 2 semanas só o treino também, mas acho que dará certo Valeu ae, Abraços!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.