Postado 3 de agosto de 201113 anos Bom tenho 16 anos. NÃO USO SUPLEMENTOS. Faço academia a 4 meses. Minhas medidas: Braço: 29 (braço fino rsrsrs) Panturrilha: 35 Pulso: 16 Antebraço: num lembro só sei que cresci 1,5 cm aqui nos 4 meses rsrs Peito: 88 Tornozelo: num lembro tambeem só sei que cresci 1,5 cm aqui nos 4 meses rsrs Coxa: 56 Abdomen: 77 Quadril: 90 Ombro: 60 Tenho uma gordurinha localizada na barriga. Queria saber quais abdominais, e como o jeito de definir bem o abdomen. Fazer aeróbico? O que devo fazer. Quero dicas se possivel! Obrigado desde já!
Postado 4 de agosto de 201113 anos Qua Ago 03, 2011 4:15 pm Qua Ago 03, 2011 10:57 pm Tá com um poquinho de pressa garoto... Dá uma lida aqui: https://fisiculturismo.com.br/forum2/vie ... it=abdomen
Postado 5 de agosto de 201113 anos Autor Outra pergunta. Tenho 16 anos, desde de pekeno até maios ou menos aos 12 anos eu emagreci e aos 13 sequei geral. Mais tenho aquela gordura maldita na barriga. Emagrecer ou continuar meu bulk que diga-se de passagem que está otimo. Sem gorduras, sem frituras, sem doces,sem porcarias, só no dia do lixo que como por que ninguem é de ferro rsrs O que devo fazer para perde essa gordurinha? ME RESPONDAM. POR FAVOR OBRIGADO!!!
Postado 6 de agosto de 201113 anos enquanto bf estiver abaixo de 15%, continua com dieta pra crescer. voce ta tendo ganhos?
Postado 6 de agosto de 201113 anos Autor 6 kilos em 4 meses sem suplementos. Não sei quanto esta meu bf. Como calcular?
Postado 7 de agosto de 201113 anos só calcula com adipômetro. enquanto a barriga não estiver caindo pra fora da calça, manda comida pra dentro.
Postado 7 de agosto de 201113 anos Autor blz irei continuar com meu bulk depois de um certo tempo vou para o cutting para definir. Não da para calcular o bf só com medidas?
Postado 7 de agosto de 201113 anos faça abdominais 2 ou 3x na semana,tem um video muito bom no youtube mostrando como fazer mais não pega muito pesado ein mano se não pode atrapalhar seus ganhos abração
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.