Postado 10 de agosto de 201113 anos Autor E quanto à essas marcas de Whey: Hilmar e Ganblia? São boas? Alguém sabe alguma coisa sobre elas? Valeu!
Postado 11 de agosto de 201113 anos as marcas sao boas, agora se nao sao batizados só fazendo laudo. (2)
Postado 12 de agosto de 201113 anos Olha só amigo, essa whey four da suplemente eu usei por bastante tempo. Ela tem um custo x beneficio muito bom! Pra qualidade muscular eu sempre gostei de Whey pós-treino, mas para ganhar uma massa considerável eu prefiro albumina.
Postado 12 de agosto de 201113 anos Olha só amigo, essa whey four da suplemente eu usei por bastante tempo. Ela tem um custo x beneficio muito bom! Pra qualidade muscular eu sempre gostei de Whey pós-treino, mas para ganhar uma massa considerável eu prefiro albumina. não fala isso amno...aa 1 ano atras fui falar isso e quase fui taxado de maluco aqui
Postado 13 de agosto de 201113 anos Autor Eae galera, beleza? Comprei Whey e Creatina! Além disso, tô com a Malto aqui! Tomo eles juntos todos os dias no pós-treino, certo? E quando não for treinar, continuo tomando TODOS eles? Inclusive a malto? Aí eu tomo em que horário? Quando acordar? (Ah, eu malho de manhã). Valeu pessoal!
Postado 13 de agosto de 201113 anos Entre uma proteina pos treino e uma antes de dormir, se pudesse escolher apenas uma, ficaria com a de antes de dormir. No pos treino carbo de alto ig + aminos livre/leucina que custa ai 30 pila a granel e dura 1 seculo.
Postado 13 de agosto de 201113 anos Verdade ninga comprei um BCAA em pò já ta durando uns 5 meses =D ... A unica coisa ruim é o gosto.
Postado 13 de agosto de 201113 anos Autor Tá, mas eu perguntei isso: Comprei Whey e Creatina! Além disso, tô com a Malto aqui! Tomo eles juntos todos os dias no pós-treino, certo? E quando não for treinar, continuo tomando TODOS eles? Inclusive a malto? Aí eu tomo em que horário? Quando acordar? (Ah, eu malho de manhã). Valeu!
Postado 13 de agosto de 201113 anos Tá, mas eu perguntei isso: Valeu! não...em dias off só tome a creatina...w hey fica por sua conta mas prefiro albumina..malto nem se fala..não precisa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.