Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Disposição! NO Shotgun dá um pique animal!

Featured Replies

Postado

Ae heraldo tambem vo me ferrar , vou ter que ficar 2 semanas fora, Vou viajar pros EUA , isso vai ser muito ruim pra mim...

To ficando loco, 2 semanas sem malhar e sem fazer dieta =O..

• Respostas 182
  • Visualizações 9,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eh isso ai mano, bom retorno para vc. :wink:

valeu mano... :)

Ae heraldo tambem vo me ferrar , vou ter que ficar 2 semanas fora, Vou viajar pros EUA , isso vai ser muito ruim pra mim...

isso aí é fogo...fiquei uma semana e meia sem treinar direito...tive uma recaída e uma "quase" recaída...claro que o seu caso é diferente do meu

mas boa sorte pra vc

Postado

veja o lado bom, vc vai trazer uns 500 dolares de suplementos xD... Me arranja 1? shaushusa abraço

Postado

:) essa historia tem lado bom ? =S

Pô agora que tava na minha melhor fase , e vou ter que parar por duas semanas ....

Eu só espero que eu não volte gordo.. :lol::lol: e nem muito magro..

Postado
:) essa historia tem lado bom ? =S

Pô agora que tava na minha melhor fase , e vou ter que parar por duas semanas ....

Eu só espero que eu não volte gordo.. :lol::lol: e nem muito magro..

Boa Viagem. :wink:

Postado
  • Autor

Cara, fala sério, 2 semanas não são nada. Aproveita e faz um off, descansa bem. Ja planeja um novo ciclo de treinos quando voltar. De certeza essas 2 semanas irão fazer muito bem. Sem falar nos suplementos né....

Voce pode descansar uma semana e na outra faz alguns exercicios impovisados mesmo. Mas acho besteira.

Postado
Cara, fala sério, 2 semanas não são nada. Aproveita e faz um off, descansa bem. Ja planeja um novo ciclo de treinos quando voltar. De certeza essas 2 semanas irão fazer muito bem. Sem falar nos suplementos né....

Voce pode descansar uma semana e na outra faz alguns exercicios impovisados mesmo. Mas acho besteira.

acho q ele ta com mais medo da dieta...

Postado

Esse tópico acabou se tornando muito legal.

Pois houve um assunto inicial, e através desse assunto inicial, foram surgindo outros e o tópico se tornou um grande bate-papo.

Acho que os usuários que respondem assiduamente aos tópicos desta seção de Suplementos, precisam de um tópico de descontração e bate-papo informal entre todos. Eh necessário as vezes descontrair um pouco das perguntas e respostas impostas apenas sobre o assunto Suplemento.

Legal isso. :wink:

Postado
Esse tópico acabou se tornando muito legal.

Pois houve um assunto inicial, e através desse assunto inicial, foram surgindo outros e o tópico se tornou um grande bate-papo.

Acho que os usuários que respondem assiduamente aos tópicos desta seção de Suplementos, precisam de um tópico de descontração e bate-papo informal entre todos. Eh necessário as vezes descontrair um pouco das perguntas e respostas impostas apenas sobre o assunto Suplemento.

Legal isso. :wink:

(2)

ficou interessante msm.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.