Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Disposição! NO Shotgun dá um pique animal!

Featured Replies

Postado
mas parece que o bunitinho tem um estoque de suples em casa de importados haha.

Oozaru verdade, eu já experimentei quase todos os suples que eu tinha curiosidade de experimentar , e aparentemente estou,chegando aonde eu quero , só queria mesmo melhorar os braços que são pequenos em relação o corpo, mas acho que isso é genetica... Se eu comprar alguma coisa vai ser o shotgun , que realmente é um ótimo suplemento , eu adorei ... Tenho vontade de experimentar o No explode.. E é claro não dispenso mais um BCAA.

• Respostas 182
  • Visualizações 9,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pow galera, alguem mora no rs? um lek falou q comprou um whey por 13,90 numa loja armazem natural em Canoas/rs...

de acordo com ele a tn é essa:

Whey Protein:

Informações para 30g.

Poteina 22g

Carboidrato 6g

Gorduras totais 1,7g

Calcio 83mg

Valor energetico 133kcal

R$ 13,90

900g

porra, barato d mais... da pra duvidar bastante da qualidade, mais q é barato é.

Postado

Oozaru verdade, eu já experimentei quase todos os suples que eu tinha curiosidade de experimentar , e aparentemente estou,chegando aonde eu quero , só queria mesmo melhorar os braços que são pequenos em relação o corpo, mas acho que isso é genetica... Se eu comprar alguma coisa vai ser o shotgun , que realmente é um ótimo suplemento , eu adorei ... Tenho vontade de experimentar o No explode.. E é claro não dispenso mais um BCAA.

bah mesmo problema que eu, genetica fraca pra braços :).

Postado
  • Autor

Eu tambem achava isso, mas quando comecei a fazer biceps/triceps no mesmo dia e fazendo isso com eles descansados dos treinos de costas/peito ele não parou mais de crescer. Ja viu muita gente que diz que não tinha resultado satisfatorios pra braço e depois de testar essa maneira gostou.

Eu recomendo planejar um treino dessa maneira. Depois de muito tempo que mudei agora com o gvt. E provavelmente no cutting vou fazer fullbody.. Mas na real é que to contando os dias pra voltar a fazer meu ABCD que é o que me deixa feliz.

Postado
Eu tambem achava isso, mas quando comecei a fazer biceps/triceps no mesmo dia e fazendo isso com eles descansados dos treinos de costas/peito ele não parou mais de crescer.

Já tentei isso tbm.

Desagrupar Peito de Tríceps e Costas do Bíceps e treiná-los em dias separados.

O Rendimento até acaba sendo melhor sim, mas mesmo assim se comparado ao resto do meu corpo, o braço eh a porção que menos cresce.

abracos. :wink:

Postado

tu não tinha voltado há com os treinos? o que aconteceu oozaru?

abçs

tinha cara, mas parei em julho, situacao $ ta fraca :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.