Postado 8 de setembro de 201113 anos mas parece que o bunitinho tem um estoque de suples em casa de importados haha. Oozaru verdade, eu já experimentei quase todos os suples que eu tinha curiosidade de experimentar , e aparentemente estou,chegando aonde eu quero , só queria mesmo melhorar os braços que são pequenos em relação o corpo, mas acho que isso é genetica... Se eu comprar alguma coisa vai ser o shotgun , que realmente é um ótimo suplemento , eu adorei ... Tenho vontade de experimentar o No explode.. E é claro não dispenso mais um BCAA.
Postado 8 de setembro de 201113 anos pow galera, alguem mora no rs? um lek falou q comprou um whey por 13,90 numa loja armazem natural em Canoas/rs... de acordo com ele a tn é essa: Whey Protein: Informações para 30g. Poteina 22g Carboidrato 6g Gorduras totais 1,7g Calcio 83mg Valor energetico 133kcal R$ 13,90 900g porra, barato d mais... da pra duvidar bastante da qualidade, mais q é barato é.
Postado 8 de setembro de 201113 anos Oozaru verdade, eu já experimentei quase todos os suples que eu tinha curiosidade de experimentar , e aparentemente estou,chegando aonde eu quero , só queria mesmo melhorar os braços que são pequenos em relação o corpo, mas acho que isso é genetica... Se eu comprar alguma coisa vai ser o shotgun , que realmente é um ótimo suplemento , eu adorei ... Tenho vontade de experimentar o No explode.. E é claro não dispenso mais um BCAA. bah mesmo problema que eu, genetica fraca pra braços .
Postado 9 de setembro de 201113 anos bah mesmo problema que eu, genetica fraca pra braços . somos 3 então.
Postado 9 de setembro de 201113 anos Autor Eu tambem achava isso, mas quando comecei a fazer biceps/triceps no mesmo dia e fazendo isso com eles descansados dos treinos de costas/peito ele não parou mais de crescer. Ja viu muita gente que diz que não tinha resultado satisfatorios pra braço e depois de testar essa maneira gostou. Eu recomendo planejar um treino dessa maneira. Depois de muito tempo que mudei agora com o gvt. E provavelmente no cutting vou fazer fullbody.. Mas na real é que to contando os dias pra voltar a fazer meu ABCD que é o que me deixa feliz.
Postado 9 de setembro de 201113 anos ja fiz os dois no mesmo dia, ajuda mesmo. quando eu voltar a treinar eu volto assim.
Postado 9 de setembro de 201113 anos Eu tambem achava isso, mas quando comecei a fazer biceps/triceps no mesmo dia e fazendo isso com eles descansados dos treinos de costas/peito ele não parou mais de crescer. Já tentei isso tbm. Desagrupar Peito de Tríceps e Costas do Bíceps e treiná-los em dias separados. O Rendimento até acaba sendo melhor sim, mas mesmo assim se comparado ao resto do meu corpo, o braço eh a porção que menos cresce. abracos.
Postado 9 de setembro de 201113 anos ja fiz os dois no mesmo dia, ajuda mesmo. quando eu voltar a treinar eu volto assim. tu não tinha voltado há com os treinos? o que aconteceu oozaru? abçs
Postado 9 de setembro de 201113 anos biceps e triceps no msm dia é bom d mais, to fazendo assim tbm e gostei bastante. Ainda faço drop set no treino todo, é show de bola.
Postado 9 de setembro de 201113 anos tu não tinha voltado há com os treinos? o que aconteceu oozaru? abçs tinha cara, mas parei em julho, situacao $ ta fraca
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.