Postado 22 de agosto de 201113 anos qual N.O melhor ? shotgun ou jack ? Att, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o shotgun parceiro
Postado 22 de agosto de 201113 anos poxa...como podem haver 2 fórmulas com o mesmo produto? e o BB é mais fraco? então melhor compra no iherb nao existem duas formulas, a do bb.com é a nova e a outra só sobraramm os que nao foram vendidos, logo nao serao mais fabricados.
Postado 22 de agosto de 201113 anos isso se a do iherb ja não for a nova e só não mudaram a descrição ainda.
Postado 22 de agosto de 201113 anos nao existem duas formulas, a do bb.com é a nova e a outra só sobraramm os que nao foram vendidos, logo nao serao mais fabricados. poxa...eles sempre fazem essas lambanças.. primeiro usam uma formula boa e o pessoal compra e ficam imporessionado..depois eles poem uma mais fraca no lugar da que era antes
Postado 22 de agosto de 201113 anos Autor Mas embora a formula que esteja no bb pareça inferior ela nao é ruim nao... o WF antigo nao tem 1,3 dmaa?? Achei que tivesse... mas pra falar a real nen sinto falta dessa substancia, to com 1.M.R que tem o 1,3 dmaa e outro que nao tem, vamos ver se noto diferença agora. O relato começa hoje.. o esqueleto dele, porque o treino mesmo so na outra segunda.
Postado 22 de agosto de 201113 anos Mas embora a formula que esteja no bb pareça inferior ela nao é ruim nao... o WF antigo nao tem 1,3 dmaa?? Achei que tivesse... mas pra falar a real nen sinto falta dessa substancia, to com 1.M.R que tem o 1,3 dmaa e outro que nao tem, vamos ver se noto diferença agora. O relato começa hoje.. o esqueleto dele, porque o treino mesmo so na outra segunda. nao, nunca teve
Postado 22 de agosto de 201113 anos hj na wheycheap o WF de 20 doses ta 9,99 vou pegar um, se meu cartao suportar
Postado 22 de agosto de 201113 anos Autor opa, manda o link pra mim ooozaru, vou pedir uns 2 tambem. Ja ja to com pré treino pro verao 2013
Postado 22 de agosto de 201113 anos www.wheycheap.com tu usa o mesmo cadastro da bb.com 9.99 o frete pra um pote sai 4.99 vou pegar 2 amostras gratis só nao sei do que, acho que vou pegar aquele pré treino chamado gamma e alguma outra coisa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.