Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Proteína de Soja: Muito Sódio?

Featured Replies

Postado

?????

amigo, alem da proteina animal ter maior valor biológico da uma olhada nessi artigo

agóra cada um é cada um, eu não compraria proteina de sója... tem tanta coisa melhor :roll:

• Respostas 70
  • Visualizações 7,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
proteina de sója não présta

proteina de soja é boa sim, tem um vb bem alto ate.

se for proteina isolada presta, se for a normal pode dar tetas

nao da nao, ja vi estudos, ate postei um texto aki falando das proteinas, onde dizia q num estudo por 40 dias se nao me engano, os atletas tomaram proteina de soja e nenhum deles teve mudança de hormonio feminino, ou seja, nao da pra criar tetas.

helder.bertolucci

proteina de soja é boa sim, isolada ou concentrada o q for é boa sim, agora esse preço ai ta muito salgado. Pelo msm preço eu compraria uma albumina e ainda sobrava dinheiro, a albumina nao tem o gosto muito bom isso é fato, mais a soja tbm nao é muito agradavel nao, abraço.

Postado
  • Autor

legal, albumina é boa, tomei em tablets, uma porcaria, mas por 15 conto da integral...e como foi a véia quem me comprou, tomei, não senti diferença alguma...

mas a albumina tem td esse composto da soja ou seria melhor complementar???

li um artigo falando para complementar a proteína de soja com caseína...pelo jeito deve ficar bom o combo...

já comprei a creatina da damityze, algo assim...kkk agora qria um pós treino

achei esse daqui tbm...

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Universal

mas se vcs acharam caro o de 40, esse vai ser um tiro na testa, mas o aminograma desse é lindo de se ver

Postado
legal, albumina é boa, tomei em tablets, uma porcaria, mas por 15 conto da integral...e como foi a véia quem me comprou, tomei, não senti diferença alguma...

mas a albumina tem td esse composto da soja ou seria melhor complementar???

li um artigo falando para complementar a proteína de soja com caseína...pelo jeito deve ficar bom o combo...

já comprei a creatina da damityze, algo assim...kkk agora qria um pós treino

achei esse daqui tbm...

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Universal

mas se vcs acharam caro o de 40, esse vai ser um tiro na testa, mas o aminograma desse é lindo de se ver

acho q vc esta equivocado sobre a suplementação, leia um pouco:

viewtopic.php?f=5&t=120563

Leia os fixos...

Aminograma da albumina é otimo, ele é rico em bcaa e glutamina. Nao te entendo, vc quer uma proteina de soja? pq as q vc ta pegando nao da mais nem pra comparar com a albumina e sim com um whey, se tu ta afim de gastar 94 reais por 680g, pq nao gastar 130 reais no on de 1kg, bem melhor q a soja.

Postado
  • Autor

então cara, não estou comparando com a albumina e sim com o whey...

o problema maior que estou encontrando é o aminograma da soja com o whey é muito grande, fora que uma porção de mais de 20g de proteína em whey pelos o que achei são caros, posso não ter pesquisado direito...

não vou pela marca e sim pela composição do suplemento...

qro um pós treino com uma composição legal, mas sem muito sódio, o que encontrei em muitas proteína de soja, mas com uma porção de proteína legal, tipo os 20g que tem nesses daí, sem muita gordura e com um aminograma legal...

encontrei esses de soja, já tomei whey e qria mudar um pouco, sei lá, desacostumar o organismo, posso estar falando besteira, mas é +/- isso...hehehe

mas poxa, vlw mesmo abri meus olhos para muita coisa com isso td...

abssssss

Postado
  • Autor

acabei de ler o que vc mandou no link, muito bommm

esqueci de citar, qria algo completo para não substituir, mas como saio da academia, banho e faculdade, como algumas porcarias por estar com fome e não esperar chegar em casa, e qria algo bom para saciar e solucionar meu problema, whey é bom demais, tomei o 3 whey da probiótico, show de bola, qria algo novo e encontrei esse de soja...

absssss

Postado
então cara, não estou comparando com a albumina e sim com o whey...

o problema maior que estou encontrando é o aminograma da soja com o whey é muito grande, fora que uma porção de mais de 20g de proteína em whey pelos o que achei são caros, posso não ter pesquisado direito...

não vou pela marca e sim pela composição do suplemento...

qro um pós treino com uma composição legal, mas sem muito sódio, o que encontrei em muitas proteína de soja, mas com uma porção de proteína legal, tipo os 20g que tem nesses daí, sem muita gordura e com um aminograma legal...

encontrei esses de soja, já tomei whey e qria mudar um pouco, sei lá, desacostumar o organismo, posso estar falando besteira, mas é +/- isso...hehehe

mas poxa, vlw mesmo abri meus olhos para muita coisa com isso td...

abssssss

nao da pra desacostumar o corpo com proteina manow, whey é proteina, a soja tbm. O q vc escolher vai cumprir a função, a diferença é q pro pos treino eu prefiro o whey. Vc ta muito preocupado com os aminogramas dos suplementos, so te falando q com todo aquele aminograma o q mais vai interessar pra nos é leucina, isoleucina, valina (bcaa) e glutamina. O resto nao é tao importante. Se vc acha q o ganho nao ta bom com o whey, é pq vc esta sem uma boa dieta, ta comendo 2g/kg de proteina diaria? e uams 5g/kg de carbo diaria? quem quer massa muscular tem é q comer, e nao se preocupar com aminograma, abraço.

Postado
acabei de ler o que vc mandou no link, muito bommm

esqueci de citar, qria algo completo para não substituir, mas como saio da academia, banho e faculdade, como algumas porcarias por estar com fome e não esperar chegar em casa, e qria algo bom para saciar e solucionar meu problema, whey é bom demais, tomei o 3 whey da probiótico, show de bola, qria algo novo e encontrei esse de soja...

absssss

aki vai um topico interessante, da uma olhada.

viewtopic.php?f=4&t=119730

Postado
  • Autor

então cara, to comendo sim, falei com a nutricionista do trampo aqui, ela tá fazendo 3g/kg por causa que só como bem mesmo aqui, e vou voltar com suplemento agora...

carbo num sei qnto to comendo não, vou questionar ela amanhã sobre isso...

olha ae o que eu tava qrendo lembrar e não conseguia, o bcaa que está embutido nessa soja pode ser comparado a um suplemento propriamente dito bcaa???

sou meio leigo nessas coisas...

pq pensei nesse bcaa para o pós tbm, qria a soja ou whey e o bcaa, e a creatina agindo junto...

pq o whey e o bcaa bons vai custar uns 200 conto pelo o que andei pesquisando, a soja e um bcaa uns 100 conto, e esse uns 90 mas com aminograma alto, equivale ou falei besteira???

powwwww, desculpe tantas perguntas, mas leigo é foda...

vlwww, absss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.