Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato - Diário de Treino e Rotina

Featured Replies

Postado
Esqueci desse detalhe importante mesmo! Vou fazer o AEJ por 40mins a 65~75% da frequência cardíaca máxima.

O aeróbico a noite é nessa mesma média intensidade. Só o spinning 3x na semana que vai além facilmente.

fala ninga, tudo bem a quantidade de aerobios, mais nao acha q pelo menos 1x no dia seria mais vantajoso? acho q 2 desgasta d mais em.

• Respostas 314
  • Visualizações 25,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Aqui vai a dieta pro cutting, poucas mudanças.

9:00h: Café da manhã (aqui mudei)

300ml de suco de laranja + 2 colheres de mel karo + elite gourmet + 3g de creatina (vou fazer esse shake 15mins antes do solido, antes do banho...)

1 banana + 1/2 papaia amassados c/ granola e aveia.

2 fatias de pão integral c/ grãos

2 fatias de peito de peru

2 fatias de queijo branco

Alface/tomate/cenoura/azeite/oregano

12:15 Almoço (igual, reduzi pouco o volume de carbos)

1 prato de salda c/ Alface, agrião, 1 tomate, cebola, cenoura, beterraba, espinafre, brocolis, manga ou abacaxi ou morangos.

2 bifes de alcatra grandes ou 3 sobrecoxas assadas

2 colheres médias de arroz integral ou 2 puxadas médias de macarrao integral

1 concha de feijão + aveia.

Suco de laranja c/ acerola ou abacaxi c/ hortelã ou limão c/ casca + chorope de guarana.

15:30 Lanche da tarde e pré treino

As vezes igual ao café da manha

Ou

300ml de iogurte (biofibras) + 2 bananas amassadas + 2 colheres de abacate, 2 colheres de granola, 2 de aveia e canela.

Meia lata de atum ou 2 ovos cozidos.

17:45 pré treino

1.M.R + 5g de bcaa.

18:15: Treino (no post abaixo a rotina de treino)

20:00 pós treino

Velho esquema: (igual)

Shake 1: 0.8g de dextrose + 5g leucina + 3g de creatina

Shake 2: Suco de limão c/ casca ou laranja sem + blend proteico a base de whey, atualmente elite gourmet. Adoçado c/ 1 colher de mel karo. (to viciado nesse shake, fica bom demais)

21:00 Pos treino solido/janta (reduzi um pouco o volume de carbos)

Metade do prato de salada do almoço

3 sobrecoxas ou 2 bifes de alcatra

Metade do almoço de Macarrao integral 1 colher de molho de tomate --> (com essa consigo 100% da dose diaria de licopeno)

Fruta, geralmente abacaxi, morangos ou melancia.

23:30 Ceia

1 dose de muscle milk + omega 3

Postado
  • Autor

fala ninga, tudo bem a quantidade de aerobios, mais nao acha q pelo menos 1x no dia seria mais vantajoso? acho q 2 desgasta d mais em.

Então ippo, 1x por dia é praticamente o que eu já faço. Aeróbico nessa intensidade não é tão desgastante assim. Nem se compara com um treino de musculação por exemplo. Que por sinal vou fazer só 2 vezes na semana... Isso que é "ruim" porque é o que mais curto, chegar na academia e ir pegar peso. hehehe

O que achou do treino brother?

Abração.

Postado

Então ippo, 1x por dia é praticamente o que eu já faço. Aeróbico nessa intensidade não é tão desgastante assim. Nem se compara com um treino de musculação por exemplo. Que por sinal vou fazer só 2 vezes na semana... Isso que é "ruim" porque é o que mais curto, chegar na academia e ir pegar peso. hehehe

O que achou do treino brother?

Abração.

pois é, mais é tenso em, vc vai diminuir os carbos na dieta, vai ficar bem mais complicado ter energia para um aerobio 2x ao dia.

pow o treino ta legal sim, penso em fazer um parecido, mais acho q vou fazer 3x por semana, ate pensei em fazer 2x na semana tbm, mais sei la, em bulk fazendo um fb 2x por semana ja sinto o psicologico abatido, imagina em cult q sei q to perdendo massa magra junto... Ninga, so uma sugestao, tenta pegar o msm peso ou ate aumentar eles no cult, nem q faça menos repetições.

sobre a dieta, impecavel, nem se fala

abraço

Postado
  • Autor

É vou pegar muito pesado nos treino sim, sem duvidas. O volume de carbos que tirei não foi muito. Lembrando que aumentei no café da manhã...

Também se eu notar que o resultado não ta bom mudo o sistema, isso é tranquilo.

Postado
É vou pegar muito pesado nos treino sim, sem duvidas. O volume de carbos que tirei não foi muito. Lembrando que aumentei no café da manhã...

Também se eu notar que o resultado não ta bom mudo o sistema, isso é tranquilo.

deve ser mais facil pra tu ja q ja tem bom conhecimento do teu corpo...

Postado

Uma adaptação que vc pode fazer posteriormente, caso necessário, é reduzir ainda mais os carbos nos dias em que faz só aeróbios em horários não próximos aos treinos... e/ou adaptar a qtd de carbo à qtd de aeróbios no dia.

Resultados mtooo bons pelos números, o que vc tá achando?? Em escala de 0 a 10, como classificaria sua rotina??

Postado
  • Autor

Fala grande Everton!!

Olha, essa rotina antiga de hipertrofia/gvt eu daria nota 9. O treino deu um bom resultado, a dieta segui bem próximo de 100%. O único problema pra MIM foi que só fazia 3x por semana musculação, o que sei que é um ótimo numero. MASSS gosto de chegar na academia e ir pros pesos... Fora isso é 10.

Amanhã começo o cutting, não to 100% animado, mas vou superar e acordar cedinho pro AEJ. Preciso fazer ainda nos 2 primeiros dias uma avaliação pra medir o %bf e tirar medidas...

Amanhã fecha o ciclo do a-hd e inicio com oxyelite também, vou tomar 4 caps/dia. Fora isso o resto vou manter.

Acho que é isso. Amanhã 7 da manhã, AEJ e a noite aeróbico + spinning. GO GO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.