Postado 3 de outubro de 201113 anos Autor entendi, mas quando saber que ja chega de bulk e que devo comecar cutting? ai é contigo manow, tem gente q se baseia na quantidade de bf, por exemplo nao gosta de passar do 20%, chegou nos 20 ja começa um cult, ou tem gente q começa bem antes desse percentual. Tudo depende de como vc estar satisfeito com seu corpo, se vc acha q precisa ganhar masi massa muscular continua no bulk, se vc acha q ta na hora de perder um pouco de gordura começa um cult, e por ai vai..
Postado 3 de outubro de 201113 anos e depois de feito bulk e cut, de estar com um corpo legal (forte e definido, sem barriga) como continuar? com bulk? com cut? aliar os dois? só pra manter mesmo
Postado 3 de outubro de 201113 anos Autor e depois de feito bulk e cut, de estar com um corpo legal (forte e definido, sem barriga) como continuar? com bulk? com cut? aliar os dois? só pra manter mesmo se vc chegar a um periodo onde vc esteja satisfeito com seu corpo, é so manter o q vc ganhou... Dieta legal e treino repetitivo sao um dos meios.
Postado 4 de outubro de 201113 anos legal, mas ate la ainda tenho um longo caminho pela frente quem sabe com daqui uns 10 anos eu atinja meu objetivo hahahha abs
Postado 4 de novembro de 201113 anos ' Parabeins mano, otimo topico, vou começar a fazer isso. Mas tipo, quantos meses esse ciclo dura? pois creio que vou comprar um pote de carboidratos de 3Kg... e comer bastante
Postado 5 de novembro de 201113 anos Autor ' Parabeins mano, otimo topico, vou começar a fazer isso. Mas tipo, quantos meses esse ciclo dura? pois creio que vou comprar um pote de carboidratos de 3Kg... e comer bastante pote de carboidratos? o.o... o importante é comer bem manow e qd falo bem é saber moderar os macronutrientes (carboidratos, proteinas, gorduras) e os micronutrientes (vitaminas e minerais), nao adianta tbm comer monte de carbo passando da tua tmb, q vai ganhar bastante gordura e vai ser dificil perder toda ela no cut...
Postado 5 de novembro de 201113 anos Mano, aqui na minha city chegou BigCreatine da midway 3Kg, dei uma pesquisada na net e o preço dela ta 114R$ e aqui na farmacia 84R$, gostaria de saber se conpensa eu comprar...
Postado 6 de novembro de 201113 anos meu pai, saalve nos... MidWay é lixo. E aprende a comer e treinar dps pensa em suplementos, isso é oq menos importa!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.