Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como faço para travar o abdômen?

Featured Replies

Postado

Como faço para travar o abdômen?

tava pesquisando e achei esse treinamento :

Achei bacana, tenho barriga meio grande, tava conversando com o cara q me vendeu o suplemento e ele me falou q so abdominal queima a gordura localizada, queima mesmo ? ou preciso fazer esteira para ficar com os SIX PAKS?

tenho 17 anos 26% de gordura 62kgs

• Respostas 14
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao, soh o abdominal nao vai qeimar a gordura, pra ficar com o abdomen definido, vc tem q estar com os musculos fortes e desenvolvidos, pra depois qeimar a gordura q tem por cima!!!

se vc tah com a barriga grande e nao costuma fazer abdominal, esqece

leia os topics fixos

Postado
  • Autor

Não ta grande assim não, so um pouco...

Vou começar a fazer abdmonais 3x na semana, e 20 min de esteira nos dias alternados aos do abdominal, o q acha ?

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

ta assim, forçando o abs a bf ta em 25/26%, n penso em aerobicos e sim em retirar os carbos da dieta, o q acham ?

Postado

O cara que te vendeu os suplementos é um vendedor, mas um animal, se tratando de treinamento.

Vc precisa de músculos no corpo, vc não aparenta ter os 26% de gordura, aparenta um pouco menos. Talvez menos de 20%, mas é só um palpite.

Recomendo fazer musculação para aumentar seu metabolismo basal, reduzir a quantidade de besteiras que vc come e cuidar mais do restante da alimentação. Cortar carbos agora vai te fazer perder mta massa muscular e o abs não vai ficar como vc quer.

Dá uma lida aqui, no tópico correspondente à abdominais, tá lá embaixo:

Postado

Nossa, como que colocam um cara desse para vender suplementos. Affff.

Afffff, isso me fez lembrar da minha academia e instrutores babacas.. affffff isso da raiva......

Por isso que as pessoas sempre devem ver uma segunda opniao , e procurar a ajuda de profissionais da área. digo Profissionais de verdade, nao "profissionais".

Como já citado, acho que vc deve se dedicar no treino de hipertrofia, e montar uma alimentaçao para ganhar massa, pois quanto mais musculos vc tiver, mais rapido fica seu metabolismo.

E nao esquecer dos aeróbicos.

Postado
  • Autor

pse nessa epoca dava um pouco de credito para o cara q me vendeu o suplemento, mas apos dar umas lidas no forum vi q ele n saca é nada!!! Sobre a BF eu tb me assustei mas fiz exame fisico e deu nisso, vou ver se fasso outro dps pq tb n to acreditando mt nisso, provavelmente tenho uns 20% so, gostei mt das respostas, vou parar de comer besteira q ando comendo muita bolacha, danone chocolate, etc... Tenho um metabolismo mt acelerado eu como muito e sinto muita fome, provavelmente deve ser devido ao metabolismo acelerado (a nao ser q eu esteja enganado, o q n seria uma surpresa) Vou focar entao em hipertrofia, como estou fazerndo, e fazer uns aerobicos 2x por semana, mt obrigado pelas dicas. Ps: nao sabia q meu metabolismo ficaria mais rapido dependendo da quantia de musculos q eu tiver ;o Obrigado, continuem respondendo glr :lol: qt mais opniões melhor

Postado

cara se eu fosse você esqueceria esse ideia de trincar o abdomen, pois pelo oq eu vi na foto ta até bom, e cuidaria da hipertrofia do resto do corpo! A coisa mais ridicula é o cara ficar magro e com abs riscado, isso não vale, é como uma gorda peituda... RSRSRS

Desculpe o exemplo, mais é basicamente isso!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.