Ir para conteúdo

Relato de treino ABCD + m-drol

Featured Replies

• Respostas 124
  • Visualizações 10,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Rio de janeiro, 31-10-11

Dieta 100%

treino...bastante pesado e hardcore...fiz todo o treino em 45minutos..bastante volumoso

meu amino com No acabou...vai entrar em cena o meu bom e velho guaraná em pó no lugar dele

continuo ainda sem o BCAA

caraca...eu estou todo inchado!!! esse bagulho é doidera mesmo...ainda mantendo os 91,500kg

sem sobra de duvidas farei outro ciclo...lá pra frente até o inicio dele já ganhei 6 quilos de massa magra aproximadamente...espero que quando terminar o ciclo eu perca no mínimo 1 quilinho só...

1ªcápsula 6:00

2ºcápsula 19:00 (estava esquecendo..fui lembrar 1hora depois)

Postado

oh u Heraldo,se dando de bem.

mas como só li os ultimos post's pq agora to meio sem tempo. ;;

eae,os colaterais? apareceu algum?

bons ganhos ae parceiro!

e pelo que li aqui nos post's ta indo tudo certo,volume,força... bacana!

abraços!

Postado

vi tbm o negocio dos ovos. ;;

antes eu gastava muito com albumina.

tinha mês que dava 25,outro mês 27,quando a loja começou a vender albumina por 30 pila,putz!

desisti kkkkkkkkkkk sempre comprei SALTOS,DIM,FAMA e comprei uma vez da SOLARIS.

agora o game é comer 2 ovos cozidos ao acordar,1 ovinho frito e um cozido no almoço e mais dois na hora da janta,ultima refeição do dia,ae mando mais 2 cozidos. ;; ingerindo mais proteínas que tomando a famosa albumina. ;; as vezes da uma vontade de vomitar,mas é só dar uma mastigada e mandar ela junto com agua. ;; pkapsokaposkas desce que é uma beleza!

pra pegar o caminho de proteínas,nada melhor que o whey ;D quando comecei o thai,cortei o whey .-. comprei um hiper,ae sempre tomo depois do treino e 30 minutos depois de todos os treinos,apos o hiper,mando um sanduba de queijo+peito de peru+pão integral com um ACTIVIA e da tudo certo! :D POKAPOSAKPOSKAS

Postado
  • Autor
oh u Heraldo,se dando de bem.

mas como só li os ultimos post's pq agora to meio sem tempo. ;;

eae,os colaterais? apareceu algum?

bons ganhos ae parceiro!

e pelo que li aqui nos post's ta indo tudo certo,volume,força... bacana!

abraços!

graças a Deus nenhum mano...

esse bagulho me deu uma força danada veio...e ganhei um bom volume muscular...8 quilos por enquanto :D ainda tenho uma semana pela frente e meia com o m-drol..

e vamo que vamo..depois é a TPC

Postado
  • Autor
vi tbm o negocio dos ovos. ;;

antes eu gastava muito com albumina.

tinha mês que dava 25,outro mês 27,quando a loja começou a vender albumina por 30 pila,putz!

desisti kkkkkkkkkkk sempre comprei SALTOS,DIM,FAMA e comprei uma vez da SOLARIS.

agora o game é comer 2 ovos cozidos ao acordar,1 ovinho frito e um cozido no almoço e mais dois na hora da janta,ultima refeição do dia,ae mando mais 2 cozidos. ;; ingerindo mais proteínas que tomando a famosa albumina. ;; as vezes da uma vontade de vomitar,mas é só dar uma mastigada e mandar ela junto com agua. ;; pkapsokaposkas desce que é uma beleza!

pra pegar o caminho de proteínas,nada melhor que o whey ;D quando comecei o thai,cortei o whey .-. comprei um hiper,ae sempre tomo depois do treino e 30 minutos depois de todos os treinos,apos o hiper,mando um sanduba de queijo+peito de peru+pão integral com um ACTIVIA e da tudo certo! :D POKAPOSAKPOSKAS

cara..eu estava com umas 900g de hipercalórico da max titanium aqui em casa guardada...mas preferi dar para um amigo meu lá na acdemia...eu conheco ele a muitos anos(e a muito tempo que eu nao via)pô...o cara é maneiro e é magrelão(se bem que ganhou um pouco de corpo agora..mais ainda está magro)

mas eu para dar uma força pra ele optei a dar quase 1 quilo do hipermass da max titanium...

poxa...eu as vezes faço o lanche da tarde com a albumina = aveia e mais 2 ovos cozidos com gema e tudo..um sanduiche de peito de peru com queijo e ovo frito e uma salada de leve no pao integral...

Postado

vish,8kg's?

caramba,ta bom mesmo. ;;

eu queria mandar outro ciclo,mas desisti. ;; lembrei do passado e pah!

vou continuar no natureba mesmo,tbm nem ia adiantar,pq em dezembro vou mandar outro cutt.

esse mês tô em bulk,tava muito magrinho kkkkk ae proximo mês volto pro cutt novamente.

Postado
  • Autor
vish,8kg's?

caramba,ta bom mesmo. ;;

eu queria mandar outro ciclo,mas desisti. ;; lembrei do passado e pah!

vou continuar no natureba mesmo,tbm nem ia adiantar,pq em dezembro vou mandar outro cutt.

esse mês tô em bulk,tava muito magrinho kkkkk ae proximo mês volto pro cutt novamente.

é mano..o bagulho está doido aqui..rsrsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar