Postado 13 de outubro de 201113 anos Verdade que tomar com leite não é o "ideal" ? Nem si for desnatado? Melhor com agua mesmo ?
Postado 13 de outubro de 201113 anos Sim !!! Se tomado com leite o Whey perde sua melhor propriedade que é a velocidade de absorção ! Tome com água + um carbo de alto IG !!! Abç
Postado 13 de outubro de 201113 anos Depende. Pra tomar em qual horario? No pos treino nao eh indicado SOMENTE PQ o ig do leite nao é alto, e msmo q vc tome c malto n vai ser o msmo ig de malto + whey + agua. D qlqr forma, a diferenca final eh MINIMA. Se vc prefere com leite, nao vai ser isso q vai te deixar com -,5cm de braço.
Postado 13 de outubro de 201113 anos Tu paga caro pelo whey pra ter uma proteína de rápida absorção. Dai tu taca leite pra retardar a absorção. Tu paga caro pra ter uma proteína isolada do leite.. dai tu vai e taca leite. Não faz sentido, né?
Postado 13 de outubro de 201113 anos concordo com o pedro, a diferença é minima, se quiser colocar pode colocar.
Postado 13 de outubro de 201113 anos Autor Certo entao, vou variar. Mas na verdade pra mim tanto faz, com leite é BEM MELHOR o gosto, mas com agua eu tomo sem fazer careta. Mas claro que é preferivel tomar com leite, falando de gosto. Abraço pra quem ajudou e valeu ae =)
Postado 14 de outubro de 201113 anos Certo entao, vou variar. Mas na verdade pra mim tanto faz, com leite é BEM MELHOR o gosto, mas com agua eu tomo sem fazer careta. Mas claro que é preferivel tomar com leite, falando de gosto. Abraço pra quem ajudou e valeu ae =) No pós treino, não toma com leite nao, cara..
Postado 14 de outubro de 201113 anos pos treino agua +dextrose e ele se for p/tomar+horarios pode ser c/leite desnatado
Postado 14 de outubro de 201113 anos Autor A é mais uma duvida, a malto na loja aqui está em falta, vai chegar mais. Mas até la, qual um bom exemplo de carbo de alto ig pra juntar com o whey ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.