Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Usando creatina, consigo aumentar somente a massa muscular?

Featured Replies

Postado

Queria saber se usando a creatina consigo aumento de massa muscular e manter o meu peso em 85,86 kg...

tenho 1,82 e 85kg. 14 anos.

agradeço desde já à todos

abraço

• Respostas 11
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

como q vc pretende ganhar massa muscular sem ganhar peso? ta mto novo... estuda mais ai um pouco antes de tentar algum suplemento. Acredito q nem deveria estar treinando com essa idade. Tem dieta montada ou come oq aparecer na frente? nao adianta toma todinho achando q vai vira massa magra

Postado
  • Autor

ok.mas há como conseguir usar creatina treinando hipertrofia sem aumentar drasticamente o peso.ex.meu peso 85kg. alguem com o meu peso malhando para hipertrofia fazendo o uso de creatina , conseguiria evitar aumento de +de 5 kg de peso:

desculpe talvez por nao ter formulado bem a pergunta.

Postado

Cara, pelo jeito vc não pesquisou e não leu NADA sobre creatina ainda né.

Minha opinião: pode esquecer! 14 anos é muito novo pra essas coisas.

Postado

fora o fato qo cara pensa q suplemento é milagroso, nao é pq vc vai tomar creatina q ganhará muito peso, alias, ate com uma boa dieta vc nao ganhará 5kg facil assim..

Postado

Cassiorc, eu tenho 16 anos e comecei no bodybuilng com 14 e sei da sua ânsia para obter rapidos resultados mas proucure estudar mais sobre os mais variados topico, e creatina como retém liquido vc vai ganhar peso claramento e vale ressaltar que sem uma boa alimentação, só a suplementação de nada resolverá!

Postado

é muito cedo ainda pra tomar suplementos

faz como o ninga disse

e se tah pensando em aumentar massa muscular e manter o peso, com certeza vc nao sabe muita coisa nao, lê um pokinho sobre o assunto nao vai fazer mal nenhum

Postado

mano eu tenho 16 e comecei a treinar com 14 tbm.. Pelo q vc flow ai tu ta muito acima do peso mermão muda tua dieta perde peso depois vc pensa em suplemento po.. Malhação num é so chegar puxar peso q seu corpo fik perfeito, vc precisa condicionar teu corpo antes, se dedicar, e ter em mente q ninguem dorme lagartixa e acorda jacare.. Muda tua dieta..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.