Postado 16 de março de 201213 anos Autor Nutren active da nestlé. Custo beneficio horrivel... já recomendei, agora não mais.
Postado 17 de março de 201213 anos Nutren active da nestlé. Custo beneficio horrivel... já recomendei, agora não mais. Comecei a tomar esse Nutren agora... vou tomar por um tempo, mas realmente... pelo valor nao vale muito a pena, achei muito caro. Só que eu estou tomando antes do treino, ja que quando acordo tomo albumina, banana e aveia.
Postado 17 de março de 201213 anos aah, mas o que ele seria ? carbo ? ou algo do tipo .. acho que aqui na minha cidade não tem isso não .. auishaushua
Postado 19 de março de 201213 anos Ninga, uma dúvida .. daria pra fazer essa refeição no pré treino ? segue abaixo Leite desnatado+aveia+banana+mel de abelha ??
Postado 30 de março de 201213 anos O ninga, onde vc compra suas polpas de açaí aqui em floripa mano? No angeloni é caro pra cacete... Quando eu tava em canasvieiras eu comprava de um cara que vendia naqueles carrinho de bebida auehauehu
Postado 30 de março de 201213 anos Autor Compro em um distribuidor la no bairro bela vista. Proximo ao bistek... Vitaway o nome.
Postado 30 de março de 201213 anos aah eh a mesma q vende no angeloni, a tal da polpa eva né? Hoje eu vi uma vanzinha entregando numa lanchonete aqui no centro da marca Lambada de frutas, me venderam 1kg(10 polpas) por 10 reais Quanto vc paga nessa ae?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.