Postado 8 de fevereiro de 201213 anos Growth Suplements é confiavel? Whey Protein junto com dextrose pos treino Bcaa na parte da amanha Milk Protein e Zma antes de durmi Vitaminico e Mineral , Omega 3, L-Glutamina , que parte do dia eu utilizo? Esta tudo certo mt obrigado ;D
Postado 9 de fevereiro de 201213 anos Whey 35% + soja.. só confie em empresas que disponibilizam o laudo por lote com assinatura de um responsável cadastrado no seu conselho profissional.
Postado 9 de fevereiro de 201213 anos desistiu dos aes pelo menos kkk kkk.. é ta começando a melhorar. BCAA durante a manhã? Só se teu treino for na parte da manhã, já que o ideal é intercala-lo com o treino. (antes e depois) Minerais e vitaminas sim, pode toma-las pela manhã, ao acordar. Omega3 e zma antes de dormir. Abraços de Aço!
Postado 9 de fevereiro de 201213 anos Autor Minerais e vitaminas ao acorda Cafeina 200 mg com 2 bcaa Pre treino Whey Dextrose bcaa e Creatina Pos Treino Omega 3 e Zma e milk proten antes de durmi e a Glutamina?
Postado 9 de fevereiro de 201213 anos Whey 35% + soja.. só confie em empresas que disponibilizam o laudo por lote com assinatura de um responsável cadastrado no seu conselho profissional. que esquisito, sempre falaram bem dessa marca, mas os preços são bem baratos mesmo, o whey concentrado ta o mesmo preço da albumina, 42 o kilo
Postado 9 de fevereiro de 201213 anos Estranho não acha? hahahah Também já viu que um whey bulk fora do brasil o preço não é muito diferente dos wheys de marca? Porque sera que aqui é tão barato sendo que tudo por aqui é o dobro.. o triplo do preço...
Postado 10 de fevereiro de 201213 anos A Growth suplemntos não é a antiga fernadows? Lembro que a fernadows era conceituada na epoca.
Postado 10 de fevereiro de 201213 anos Conceituado com base em relatos de pessoas que tem resultados porque treinam. No "provometro" é muito fácil ludibriar os outros.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.