Postado 20 de março de 201213 anos KKKK Pra perder essa vontade de comer doce eu mando melado de cana very good !
Postado 20 de março de 201213 anos Autor Pra passar a vontade de doce eu costumo comer um quindim ou uma torta, brigadeiro tbm
Postado 20 de março de 201213 anos uhahuauha to falando pra matar a vontade e não para chacina-la com requintes de crueldade ahuhuaa
Postado 19 de junho de 201213 anos pra mata vontade de comer doçe como eu gelatina xD. E o que eu nao abro mão é do feijao,salada,carnes,arroz integral,aveia,leite integral(nem adianta que nao troco kk), e meu pré-treino tem nescau kkk'
Postado 19 de junho de 201213 anos Peito de peru...fico com vontade de comer um pacote inteiro toda hora
Postado 20 de junho de 201213 anos Eu nao abro mao do suco do guerreiro Pega uma lata de atum, joga a agua fora! Joga o atum no liquidificador, adiciona gelo a gosto + agua e bate bem Depois é so tomar Dica boa para quem nao aguenta mais comer atum na garfada! obs: existem variações desse suco... tem um brother meu que coloca suco de goiaba junto.
Postado 20 de junho de 201213 anos Eu nao abro mao do suco do guerreiro Pega uma lata de atum, joga a agua fora! Joga o atum no liquidificador, adiciona gelo a gosto + agua e bate bem Depois é so tomar Dica boa para quem nao aguenta mais comer atum na garfada! obs: existem variações desse suco... tem um brother meu que coloca suco de goiaba junto. Essa foi a coisa mais estranha que eu já lí rapaz! Suco de atum... E pra falar a verdade eu já não aguento mais comer atum na garfada... ahAHHahHAh
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.