Postado 27 de março de 201213 anos Autor 8 dia ! Oxa 40mg + 1 Caps de Oxy ! Colaterais: Nenhum Dieta: 100% Treino Peito e Triceps: Ontem tinha apenas 30 minutos para treinar devido a alguns contratempos ai decidi testar um metodo de treinamento que tinha vontade faz tempo ! Fiz uma super serie para peito (supino reto com halter, supini inclinado na barra, cross over e pullover) Um na sequencia do outro sem descanço e 1 minuto de intervalo entre as series (total de 3) ! Gostei muito do treino e hoje to meio quebrado ! Triceps treinei normal ! Após um semana do meu ciclo notei poucas diferenças visiveis em meu corpo, perdi 1kg em relação ao inicio do ciclo e notei uma leve diminuição na circunferência abdominal ! Quanto aos colaterais nos 3 primeiros dias tive uma dorzinha de cabeça meia chata, mais já passou ! Ainda tenho 37 dias de ciclo pela frente e vou seguir firme até o final ! Vamos ver no que dá ! abç a todos e bons treinos !!!
Postado 27 de março de 201213 anos Autor Vou ver se tiro umas fotinhos esse final de semana e posto ai !!! Abç e obrigado por acompanharem !!!
Postado 27 de março de 201213 anos To acompanhando. Fica atento na composição corporal e não só no peso. abraço
Postado 28 de março de 201213 anos voce tirou medidas mano? pra fazer um antes/depois.. continuo acompanhando.. abs
Postado 28 de março de 201213 anos Autor voce tirou medidas mano? pra fazer um antes/depois.. continuo acompanhando.. abs Tirei sim lord !!! Estão lá no primeiro Post ! 9 dia ! Oxa 40mg + 1 caps de Oxy Colaterais: Nenhum Dieta: 100% Treino: Ombro e Perna + 25 minutos de aerobico (esteira) ! Abç a todos !
Postado 29 de março de 201213 anos Acompanhando... Logo vou começar meu cutting tmb, ja começei a estocar o aerolin...lol... Vc tá fazendo aero em jejum? Tá mandando o Aerolin e o Thermo junto ?
Postado 29 de março de 201213 anos Autor Acompanhando... Logo vou começar meu cutting tmb, ja começei a estocar o aerolin...lol... Vc tá fazendo aero em jejum? Tá mandando o Aerolin e o Thermo junto ? Então David Silva ainda não iniciei o aerolin ! Estou com a Oxa por mais 35 dias e Oxy por mais 20 dias, quando acabar a Oxa inicio com o Aerolin ! Vlw por acompanhar abç !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.