Postado 29 de março de 201213 anos Ta ali a analise cara! hahah Não da de me alongar muito porque na realidade a alma do texto é certa. Se o sujeito ta bem nutrido o uso de bcaa é quase dispensavel a menos que seja um treinamento muito pesado e extenso... Ainda compensa mais o uso em atletas de resistencia que de força na minha opinião, ele previne bem a fadiga central. Na periférica que ta mais ligado aos atletas de força de modo geral os beneficios são menores sim. Pelo menos no que diz respeito a fadiga..
Postado 29 de março de 201213 anos É que vc usou uns conceitos que nem são citados no texto, serotonina, triptofano e os carai, daí achei q tava dando sua própria explicação independente do texto auehauehaue Mas agora deu pra entender a essência do negócio, e eu continuo com a minha opinião... o custo x beneficio não vale a pena.
Postado 30 de março de 201213 anos BCAAs são de fato caras, eu gosto muito, em mim, aminoacidos livres funcionam muto bem. nas ferias de meio de ano pretendo montar um belo stack de aminoacidos. vou pegar um xtend de 90 porções por cerca de 230 reais
Postado 5 de abril de 201213 anos Mais minha dúvida no texto é o seguinte, já que são necessários conforme o texto 0,44mg/dia de BCAA e como o texto mesmo diz nos alimentos como carne, ovos etc, conseguimos já algumas gramas de BCAA e levando em consideração que eu faço uma alimentação bem focada nesses alimentos, acho eu que não é desperdício, pq como o texto disse, há outras fontes de BCAA's. Ou seja, somando elas se da a quantidade necessária pro seu corpo. Gostaria que alguem tiasse essa duvida.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.